domingo, outubro 08, 2023

Hamas (?) vs Israel


 A maioria das pessoas sofre de amnésia, lavagem cerebral, propaganda comunista (ou neocomunista woke) ou simplesmente odeia os judeus por odiar.

Antes de Maomé já houve Moisés e Jesus ali, e Ele próprio disse que Jerusalém é a cidade do grande Rei (dos judeus). Nunca houve Povo, nação ou Estado ou país ou reino Palestino, nunca. O que houve foi antes de Moisés, sete nações que Deus quis julgar.

Por sua vez, os muçulmanos nunca quiseram saber de palestinos , exceto qdo foi pra fazer guerra aos judeus que sempre existiram na Palestina e a quem quiseram demover totalmente, porque Maomé, queria ser o Messias dos judeus, mas os judeus riram dele, e então Maomé condenou os judeus ao ódio islâmico pra sempre até os exterminarem.

Quem tinha o domínio era o império britânico, já no século XX, depois do império otomano islâmico ter sido derrotado no seu expansionismo agressivo, ao ponto de terem exterminado mais de 1 milhão so de cristãos arménios, cujo o exemplo Hitler copiou deles  pra judeus. ALIÁS, de passagem diga-se que os muçulmanos eram aliados dos nazis, assim como os comunistas, como foi isto tbm mostrado num recente telejornal da SIC, com imagens dos dois Exércitos, alemão e russo e alguns líderes, a confraternizar.

Uma partícula de pó no meio da areia, aquilo que foi dado aos judeus massacrados, feridos, humilhados, fez mossa a países poderosos como o Egito, Síria, Jordânia, Líbano, etc... E de surpresa atacaram o recém renascido estado de Israel. Deus ou não, a verdade é que, isolados por todas as nações, incluindo EUA, sem armas, sem treino, mas somente pela sabedoria, derrotaram os agressores. Mais tarde, nos anos sessenta, novamente atacaram, e novamente perderam, mas desta feita Israel expandiu suas fronteiras que alcançaram a cidade sagrada de Jerusalém. 

Muitas outras peripécias aconteceram, mas Israel sempre venceu e colocaram as chamadas zonas de tampão ocupadas para segurança de seu país, nomeadamente no Líbano. Entretanto, desocuparam a parte tampão no Líbano e deixaram pra trás um rastro de prosperidade, edificação e indústria em lugar do deserto. Agora, são atacados pelo hezz...bolah. Pra fazerem a vontade à comunidade internacional e à propaganda nazi-comunista, cedem as zonas tampões e ficam expostos a estas situações que se vêem. E toda a gente continua a querer que Israel desocupe.

 O Estado palestino não nasce, não porque não tenha território, mas porque não querem que Israel exista. E todo aquele povo, que nunca foi um povo, mas sim descendentes de diferentes tribos, nomeadamente nómadas que existiam na área, não cria um país porque são dominados por um grupo terrorista que os manipula, usa como escudo até mesmo crianças, e a que não interessa a estabilização, exceto se derrotarem Israel e exterminarem os judeus ou os judeus se convertam ao Islão.

Os palestinos, por sua vez, apesar de terem terra desocupada, continuam a promover a ideia de ocupação, em parte por causa de Jerusalém, que está dividida em dois e, apesar daquilo ter sido conquistado legitimamente na guerra dos seis dias. Guerra em que o agressor foram os muçulmanos de nações apoiantes de palestinos e a quem os palestinos recorrem, esquecendo que a Jordânia já abusou deles no passado, e nunca os Estados islâmicos quiseram saber deles, exceto, após a re-criação de Israel.

 E ao fim destes 70 anos, nunca se desenvolveu a Palestina, mas os judeus têm das cidades mais evoluídas do mundo. Porquê? Porque são roubados em recursos?... A terra desértica é a mesma, estão mesmo ao lado uns dos outros. Qual a diferença, o que faz a diferença? Porque será que os bilionários islâmicos em vez de os ajudarem a criar emprego, a terem canalizações e casas decentes e educação,  dão o dinheiro ao Ha...Mas? porque  ensinam o ódio nos seus discursos em vez de dar educação às crianças? Porque o Ha...mas se acha o partido governante se ninguém os elegeu? Se foram eleitos em 2006, a responsabilidade é de quem? 

O povo palestino, que se queixa de falta de condições, de fome e desemprego, e que vai em busca de emprego a Israel, não vê o billioes das armas do Ha...mas? Não vê que está a ser usado e manipulado? Entretanto, ,  saem à rua a festejar as desgraças, nomeadamente a queimar bandeiras e dão cobertura moral e física ao terrorismo. Depois reclamam se lhes acontece algo ruim em  troca, mesmo que seja consequência lógica de suas escolhas. 

Depois aparecem uns  Zés e Marias, do ocidente, que julgam que por saber ler e escrever, são dignos de fazer juízo da causa ao nível moral, sem pescarem nada disto.

Como sempre, repetem o que os assassinos, torturadores e perseguidores fizeram no passado aos judeus não negando que são descendência dessas corjas de malfeitores e ignorantes invejosos. 



quarta-feira, agosto 09, 2023

The Pope and the New World Religion

 




Sinead O'connor was ostracized, just because she teared apart a picture of JP2, while protesting pedofilia in church. She lost friends, honnor, prestige, her career, fame, fortune  and suffered Injust critics from all the world. So many years passed, and I heard a voice saying " she was right, did anyone asked her sorry?" - a few days latter, I heard she died. Still, at least her memory should be honored. Did anyone bother?


Every year, leftists, like feminists, gays, trans, are becoming more and more aggressive towards judeo-Christians bellivers. They even support  Hamas and use pictures of the Cuban communist revolutionary (who ironicly, killed people just for being gay). I guess against Christ, who was jew, anything is good to go. They show lesser and lesser respect for moral principles in what they do and say while manifesting on parades. They mock Christians, Christ and our principles. They want to Impose politically their ideas and way of life. We see them using Christian symbols and images wrongly and even actors playing a mocked Jesus whipped by satan  or mock Him in terms of sexual behavior (I say no more).

However, they play also the rol of victim everyday.

Hypocrysy...

You can mock God and His people, but not the pope?!

Meanwhile they become friends? And the house of God is given to sacrilege, blaspheme, lies, injustice, mockery, corruption of the mind and every thing you wish. You expect Him to be in that house? You do your Wil, surrendered to every wish and imagination of the flesh, no matter how perverted. He calls you frome your sins, you say it's no sin, you even tell that it's love. You teach your ways, against Gods teachings, to children, you try to confuse their self identity and can even tell a child is of another gender just at 2 or 3 years old, their own mother's do it, sometimes to hurt the father or to win money. Your doctor's lie to you, because you neglect what you already know either trough mere sense or science. You fool your self's  consciently. You go against everything that is of God, may it be nature, knowledge, common sense, wisdom, tradition, science, His Word. You are dictating people and children at school the words they must use against their intellect. Some how arts like cinema, music, and the media never show the bad things you do. Incredible, once they are allways finding wrong doings in everything... Your ideas are being preached inconsciently, every where. You preach tolerance, but you are way more intolerante than any Christian who defys your brain. 

But the pope is honored by you. I wonder why. 

terça-feira, julho 11, 2023

Atualidade

 


  O mundo caminha para a destruição. Já ninguém sabe o que é certo ou errado. A mentira, a parcialidade e a injúria grassam em toda a parte, desde o povo até ao magistrado da nação, passando pela mídia. Os pais são péssimos exemplos, os filhos são negligentes, os irmãos não se dão - isto qdo os casais têm filhos uma vez que muitos preferem ter cães. Os professores queixam-se de salários, mas eles mesmos são mercenários que ensinam qualquer coisa que o Estado mande, mas com diferença de que no Comunismo e no Nazismo, havia ordem e respeito à sua autoridade  e agora há violência, chacota e sem vergonhice.

  Os jovens andam confusos, as crianças são endoutrinadas em vez de educadas com ideias místicas de supersensibilidade planetária, enquanto antagonicamente defendem ilogicamente ideias contranatura, absurdas, espatafurdias que vão contra a ciência, num tempo em que há mais ciência disponível a um simples mortal do que  em qualquer outro momento da História.  Tempo este que se diz de libertação democrática, mas onde se não tolera a contradição fundamentada em premissas válidas, porque a verdade é considerada ditadura, ou porque a verdade, mais do que relativa, é considerado algo ao "gosto do freguês". E "ai de ti" que denuncies que "o mundo vai nú", porque se vai nú é porque quer ou porque se identifica com um rei vestido de trajes soberanos. Ou tu toleras o que eles pensam ou és acusado de intolerante e sofres as consequências explosivas de violência física ou de violência psicológica, passiva agressiva, excludente, persecutória, etc. E isto piora nos homens que se dizem ser mulheres, numa histeria fantástica. 

  Quem tem moral é acusado de hipocrisia, quem acredita em Jesus é ridicularizado e afrontado com imagens indecentes e obscenas para provocarem e diminuírem os já excluídos; mas cuidado, porque estes "deuses" todo poderosos com a mentalidade de crianças de 2 anos, ficarão ofendidos com qualquer manifestação de amor puro, que não envolva perversão, como por exemplo, o sacrifício de lhes dizer a verdade, pra demove-los da loucura.

  Estes unem-se com os islâmicos que tentam expandir o seu império, pela força ou pela emigração, vejam a Bélgica. Islâmicos que eram aliados dos nazis e cuja mídia pinta com cores de vítima. Escondendo factos e verdades.

  Outros grandes grupos surgem, além da União Europeia, não sei quantos, passam pela Common Wealth, BRIC, etc. No fim serão 10. Um dia darão seu poder máximo a um só homem. Um profeta, um político, um economista, um milagreiro, um.... Ator. Ajudado pela religião da mentira babilónica e seu líder. Os dois se unirão. E até uma imagem falante será colocada no templo judeu, que está em projeção hoje. Uma espécie de Siri, Sofia, cidadã do mais islâmico dos países,a Arábia Saudita.

  Quem se não dobrar perante a imagem como fazem na Coreia do Norte, é decapitado por espada imediatamente.


  Estamos próximos. A terra geme como predito, como nunca antes. As águas invadem assustadoramente em toda a parte.

  E isto é apenas o princípio.

.....

segunda-feira, maio 01, 2023

"Quem sou eu? "

Acabo de comentar a questão que me apareceu numa rede social. Sem mais, aí está:

"

Bom, com as confusões disseminadas hj em dia, os mais jovens, principalmente ficam perdidos em vez de ajudados na criação da identidade. Eu sou objetivo, creio que a natureza não deve ser mudada. Por outro lado, a educação não é mudar mas moldar. E tbm não é endoutrinação.
A vida nos ensina, a gente gere. Temos momentos diferentes. E cada um faz opções boas ou más, melhores ou piores, de acordo com critérios conscientes que escolhe aplicar, ou inconscientes mas que podem ser controlados com autopercepção por exemplo, pelo menos, o suficiente pra não nos sentirmos nem totalmente  culpados nem desresponsabilizados por nossos atos e consequências. Assim creio.
Há coisas que não escolho, mas posso lidar com essas coisas com escolhas : a família,  cor da pele, a inteligência, o corpo, as atitudes dos outros, os acidentes, etc.
Então, a identificação é um processo contínuo, que devo gerir, tendo por suporte um quadro de referências cultural mas, a meu ver tbm suportado paradigmas inatos, arquétipos universais, perante os quais há uma constante escolha mais ou menos atenta ou consciente.
As escolhas são feitas com critérios que almejam satisfazer um padrão, um ideal, para a situação.
Os critérios são escolhidos por sua vez ou podem estar automatizados pelo inconsciente, mas não escapam da responsabilidade do ego, pois a sua aculturação é consequência do 'modus operandi' que se foi escolhendo ao longo da vida, como quem semeia pra depois colher.
Os critérios podem dizer respeito a subjetividade ou objetividade, razão ou gosto, justiça ou maldade... Mas por mais irracional que seja a aplicabilidade de um critério numa situação, a escolha usa de raciocínio interior.
Mesmo o "reagir" é uma escolha, o entregar o corpo de ação ao processo do inconsciente ou do automático. Isso pode é deve ser controlado, por motivos óbvios.
Então, em primeiro lugar, vamos definir, que eu... Não sou um cão. Nem uma árvore. Que sou humano. E com base nos meus critérios, que escolho, na objetividade científica, na fé cristã, nos valores culturais e na percepção evidendente do meu físico, sou homem.
Tbm sou de pele morena, tenho 1.70 e tenho 45 anos. Gosto de música, e de outras coisas.... Gosto inclusive da objetividade. Amo a verdade que sendo objetiva pode no entanto se reportar à subjetividade. Portanto, a verdade nunca é subjetiva. E tbm não muda, o que muda é a situação e logo, sua relação com a realidade. Relatividade "ao gosto do freguês" , pra mim é distorção da mente e não a devida mudança da realidade que justifique uma asserção projetada pela verdade . E sim, a Verdade é independente e tem voz própria.

"

Qual o Maior Filósofo para ti?

Sem dúvida que se considerarmos Jesus de Nazaré como também filósofo, Ele é de longe o Mestre dos Mestres da Filosofia. Sem dúvida que os se...