Atualidade

 


  O mundo caminha para a destruição. Já ninguém sabe o que é certo ou errado. A mentira, a parcialidade e a injúria grassam em toda a parte, desde o povo até ao magistrado da nação, passando pela mídia. Os pais são péssimos exemplos, os filhos são negligentes, os irmãos não se dão - isto qdo os casais têm filhos uma vez que muitos preferem ter cães. Os professores queixam-se de salários, mas eles mesmos são mercenários que ensinam qualquer coisa que o Estado mande, mas com diferença de que no Comunismo e no Nazismo, havia ordem e respeito à sua autoridade  e agora há violência, chacota e sem vergonhice.

  Os jovens andam confusos, as crianças são endoutrinadas em vez de educadas com ideias místicas de supersensibilidade planetária, enquanto antagonicamente defendem ilogicamente ideias contranatura, absurdas, espatafurdias que vão contra a ciência, num tempo em que há mais ciência disponível a um simples mortal do que  em qualquer outro momento da História.  Tempo este que se diz de libertação democrática, mas onde se não tolera a contradição fundamentada em premissas válidas, porque a verdade é considerada ditadura, ou porque a verdade, mais do que relativa, é considerado algo ao "gosto do freguês". E "ai de ti" que denuncies que "o mundo vai nú", porque se vai nú é porque quer ou porque se identifica com um rei vestido de trajes soberanos. Ou tu toleras o que eles pensam ou és acusado de intolerante e sofres as consequências explosivas de violência física ou de violência psicológica, passiva agressiva, excludente, persecutória, etc. E isto piora nos homens que se dizem ser mulheres, numa histeria fantástica. 

  Quem tem moral é acusado de hipocrisia, quem acredita em Jesus é ridicularizado e afrontado com imagens indecentes e obscenas para provocarem e diminuírem os já excluídos; mas cuidado, porque estes "deuses" todo poderosos com a mentalidade de crianças de 2 anos, ficarão ofendidos com qualquer manifestação de amor puro, que não envolva perversão, como por exemplo, o sacrifício de lhes dizer a verdade, pra demove-los da loucura.

  Estes unem-se com os islâmicos que tentam expandir o seu império, pela força ou pela emigração, vejam a Bélgica. Islâmicos que eram aliados dos nazis e cuja mídia pinta com cores de vítima. Escondendo factos e verdades.

  Outros grandes grupos surgem, além da União Europeia, não sei quantos, passam pela Common Wealth, BRIC, etc. No fim serão 10. Um dia darão seu poder máximo a um só homem. Um profeta, um político, um economista, um milagreiro, um.... Ator. Ajudado pela religião da mentira babilónica e seu líder. Os dois se unirão. E até uma imagem falante será colocada no templo judeu, que está em projeção hoje. Uma espécie de Siri, Sofia, cidadã do mais islâmico dos países,a Arábia Saudita.

  Quem se não dobrar perante a imagem como fazem na Coreia do Norte, é decapitado por espada imediatamente.


  Estamos próximos. A terra geme como predito, como nunca antes. As águas invadem assustadoramente em toda a parte.

  E isto é apenas o princípio.

.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quem sou eu? "

O psiquiatra Augusto Cury