Hamas (?) vs Israel


 A maioria das pessoas sofre de amnésia, lavagem cerebral, propaganda comunista (ou neocomunista woke) ou simplesmente odeia os judeus por odiar.

Antes de Maomé já houve Moisés e Jesus ali, e Ele próprio disse que Jerusalém é a cidade do grande Rei (dos judeus). Nunca houve Povo, nação ou Estado ou país ou reino Palestino, nunca. O que houve foi antes de Moisés, sete nações que Deus quis julgar.

Por sua vez, os muçulmanos nunca quiseram saber de palestinos , exceto qdo foi pra fazer guerra aos judeus que sempre existiram na Palestina e a quem quiseram demover totalmente, porque Maomé, queria ser o Messias dos judeus, mas os judeus riram dele, e então Maomé condenou os judeus ao ódio islâmico pra sempre até os exterminarem.

Entretanto, quem tinha o domínio era o império britânico, já no século XX, depois do império otomano islâmico ter sido derrotado no seu expansionismo agressivo, ao ponto de terem exterminado mais de 1 milhão so de cristãos arménios, cujo o exemplo Hitler copiou deles  pra judeus. ALIÁS, de passagem diga-se que os muçulmanos eram aliados dos nazis, assim como os comunistas, como foi isto tbm mostrado num recente telejornal da SIC, com imagens dos dois Exércitos, alemão e russo e alguns líderes, a confraternizar.

Uma partícula de pó no meio da areia, aquilo que foi dado aos judeus massacrados, feridos, humilhados, fez mossa a países poderosos como o Egito, Síria, Jordânia, Líbano, etc... E de surpresa atacaram o recém renascido estado de Israel. Deus ou não, a verdade é que, isolados por todas as nações, incluindo EUA, sem armas, sem treino, mas somente pela sabedoria, derrotaram os agressores. Mais tarde, nos anos sessenta, novamente atacaram, e novamente perderam, mas desta feita Israel expandiu suas fronteiras que alcançaram a cidade sagrada de Jerusalém. 

Muitas outras peripécias aconteceram, mas Israel sempre venceu e colocaram as chamadas zonas de tampão ocupadas para segurança de seu país, nomeadamente no Líbano. Entretanto, desocuparam a parte tampão no Líbano e deixaram pra trás um rastro de prosperidade, edificação e indústria em lugar do deserto. Agora, são atacados pelo hezz...bolah. Pra fazerem a vontade à comunidade internacional e à propaganda nazi-comunista, cedem as zonas tampões e ficam expostos a estas situações que se vêem. E toda a gente continua a querer que Israel desocupe.

Entretanto, o Estado palestino não nasce, não porque não tenha território, mas porque não querem que Israel exista. E todo aquele povo, que nunca foi um povo, mas sim descendentes de diferentes tribos, nomeadamente nómadas que existiam na área, não cria um país porque são dominados por um grupo terrorista que os manipula, usa como escudo até mesmo crianças, e a que não interessa a estabilização, exceto se derrotarem Israel e exterminarem os judeus ou os judeus se convertam ao Islão.

Os palestinos, por sua vez, apesar de terem terra desocupada, continuam a promover a ideia de ocupação, em parte por causa de Jerusalém, que está dividida em dois e, apesar daquilo ter sido conquistado legitimamente na guerra dos seis dias. Guerra em que o agressor foram os muçulmanos de nações apoiantes de palestinos e a quem os palestinos recorrem, esquecendo que a Jordânia já abusou deles no passado, e nunca os Estados islâmicos quiseram saber deles, exceto, após a re-criação de Israel.

 E ao fim destes 70 anos, nunca se desenvolveu a Palestina, mas os judeus têm das cidades mais evoluídas do mundo. Porquê? Porque são roubados em recursos?... A terra desértica é a mesma, estão mesmo ao lado uns dos outros. Qual a diferença, o que faz a diferença? Porque será que os bilionários islâmicos em vez de os ajudarem a criar emprego, a terem canalizações e casas decentes e educação,  dão o dinheiro ao Ha...Mas? porque  ensinam o ódio nos seus discursos em vez de dar educação às crianças? Porque o Ha...mas se acha o partido governante se ninguém os elegeu? Se foram eleitos em 2006, a responsabilidade é de quem? 

O povo palestino, que se queixa de falta de condições, de fome e desemprego, e que vai em busca de emprego a Israel, não vê o billioes das armas do Ha...mas? Não vê que está a ser usado e manipulado;  entretanto, , pois saem à rua a festejar as desgraças, nomeadamente a queimar bandeiras e dão cobertura moral e física ao terrorismo. Depois reclamam se lhes acontece algo ruim em  troca, mesmo que seja consequência lógica de suas escolhas. 

Depois aparecem uns  Zés e Marias, do ocidente, que julgam que por saber ler e escrever, são dignos de fazer juízo da causa ao nível moral, sem pescarem nada disto.

Como sempre, repetem o que os assassinos, torturadores e perseguidores fizeram no passado aos judeus não negando que são descendência dessas corjas de malfeitores e ignorantes invejosos. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O psiquiatra Augusto Cury

"Quem sou eu? "

Atualidade