OS SETE ANOS FINAIS JÁ COMEÇARAM?



OS SETE ANOS FINAIS JÁ COMEÇARAM?


Há uma evidência para saber se já começaram, caso aceitem as profecias de Daniel como coincidentes às de Revelações de João.

Sabemos que o antiCristo firmará um acordo de paz com a terra gloriosa por 7 anos e que a meio violará o templo com a abominação desoladora.
Ora, aqui conjeturo eu: antes da abominação, ele fará cessar o sacrifício contínuo.
Mas vejamos então agora Daniel para seguir em frente:

E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.

Daniel 12:11
São um pouco mais de 3 anos e meio.

Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava:
Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão
assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de
serem pisados?
E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.
Daniel 8.13-14


O pacto é formalizado para durar 7 anos, porém, o antiCristo Estabelece a abominação a meio, e a guerra durará até ao fim, até à volta do Messias. Porem, o que eu quero realçar aqui é que 2300 tardes não são 7 anos; fazendo contas por alto e uma vez que a guerra dura até ao fim,(isto apos a invasão de tropas pelo falso profeta(*),  o Templo será inaugurado ao fim de 7 meses, apos o início do concerto com o princípe antiCristo.
Este terá, a seu tempo, permissão para vencer os santos, mas não usará de um poder proprio (Dan8.9-12; 23-b e 24), usara o poder dos seus chifres, sendo um deles uma besta da terra, diferente dos outros chifres, pois derrubou três e faz concerto com o princípe (o anti). é este falso profeta que invadira a terra gloriosa e que verá uns braços porem-se sobre ele para estabelecer a abominação, isto é, o culto ao antiCristo. É este falso profeta, que invade a cidade ( de Roma?- cidade que reina sobre os reis") com o apoio do chifres restantes da besta- a qual recebe a praga sobre o seu trono que se faz tenebroso- e "obriga" a besta a pactuar com ele. a ". Ora é apos essa destruição, calculo, que o anti e o falso profeta farão guerra efetiva a Israel, nos termo que acima já expus. Desse modo pretendem afirmar a superioridade do "deus da guerra"deua, a quem o princípe seve e da besta sobre JESUS e qualquer outro deus. Acredito que outras religiões sofrerão perseguição no mundo, pois a maioria é filha da prostituta BABILÓNIA.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quem sou eu? "

O psiquiatra Augusto Cury

Qual o Maior Filósofo para ti?