O Sistema de Lucifer

Paz,

Este texto trata-se de uma reflexao hipotetica, que considero consistente o suficiente para aqui apresentar.
Foi criado no seguimento a um assunto sobre a EurogendFor, numa troca de emails dentro da ACC(Acad. das Ciencias da Complexidade), na qual compartilho informaçao e opiniao.






Quão tarde abrimos os olhos? 32 anos e só agora vislumbro o que se esconde debaixo de uma penumbra, que de tão surrealista, não me parecia que existia- tal não é o adormecimento a que estamos votados pelo sistema manipulado e auto-manipulado...



Incrível.



De facto, começo a pensar... que a secreta Maçonaria, e outras Sociedades Irmãs desta, menos destacadas, dominam a Política (no sentido da Polis, da Sociedade).





Símbolos estão espalhados por toda a cidade, país, mundo!... Símbolos que lembram aos recrutados, que ali, existe lugar para eles, pois o seu projecto aí, está em andamento.



Um falso descanso. Pois nem mesmo avançados graus permitem automaticamente o Conhecimento da Agenda do Iluminador...



Quiça, nem mesmo os que pensam que já atingiram o apogeu , pelos níveis pós-curriculares que alcançaram , num secretismo sobre outro, saberão o que vai na verdadeira finalidade do Projecto em curso!



Os Illuminati que enganam, estão sendo enganados por aquele que se auto-engana, numa obstinação de raiva , por querer ser sempre o maior entre os anjos, coisa que lhe não viria da sua extraordinária capacidade, mas do enchimento do Conhecimento do Infinito em DEUS, que pela Graça enaltece...



O diabo, seduziu os seus anjos intelectualmente- A Guerra nos Céus- levando-os à auto-suficiência, à Liberdade da Vontade que se justifica, fazendo das suas capacidades servos de si mesmos. A Razão que é apriorística e nos fala à Vontade, constragendo-a, seria posta, inversamente, ao serviço da Vontade.



O diabo convenceu-se de que conseguiriam viver sem o freio da Razão-Negaram. então, o Verbo, e o mataram, antes da fundação do mundo; uma vez separados d'Ele, após a luta intelectual renhida, já mais nada havia a fazer pelos caídos.



O Bem e o Mal, deixam de existir enquanto conceitos estanques, e passam a ser relativos, sendo que luz e trevas, devem existir em equílibrio, para que o resultado máximo seja alcançavel e justifique o Mal que serve de meio eficiente consoante os fins.





Este é o sistema de Satã; que não sendo infinito, não pode achar a fronteira real, definitiva, entre Bem e Mal e tenta apenas atingir um fim que justifique os males que , melhor que nós, consegue reconhecer.





Esta sedução a si mesmo, levou-o a trazer, no tempo do Evo, outros anjos, que preferiram esse sistema para a Existência.





O diabo, teria iniciado esse percurso mental-político, antes de se entregar ao pecado, por temer não conseguir ser , pela Graça de DEUS, tão grande e belo, em relação aos pares, como o era pelas capacidades e beleza exterior com que DEUS o criara- desejou ou terá desejado então, um sistema que primasse pelas capacidades individuais, em vez de pela graça, que enche, consoante o esvaziamento que cada um faça de si mesmo, com a humildade que se auto fragiliza ao reconhecer-se pequeno, nada, zero, perante a grandeza do Infinito DEUS, o que por tanto, significaria que o diabo era igual a todos os demais seres finitos.

Esse sistema não o exaltava, pelo que ele já era, mas pedia-lhe uma espécie de "novo nascer", pelo que poderia muito bem ver outros mais cheios do "infinito" de DEUS , do que ele. Esse sistema para a Existência não permitia a sua primazia de que se envaidecia perante os outros....... ele queria continuar a ser maior; portanto, disse: eu chegarei acima das estrelas e serei como o Infinito. Como tal não se daria por impossibilidade lógica, dar-se-ia, pela inteligência num sistema que conjuga, com eficiência o mal, para se atingirem os objectivos numa sociedade, que, eventualmente desprezaria os menos afortunados, os menos capazes em si, mas exaltaria os poderosos em si....



Ora, será que DEUS não queria que eles continuassem capazes e belos exteriormente? Sim, ELE nos fez; mas deu primazia ao Amor à Sociedade e ao indivividuo. Prefere o Bem sempre e nunca o mal, Para que tudo fique Perfeito, não pode ser feito senão com perfeição , com bondade que não extrapola limites em nome da eficiência, desrespeitando os desavisados , os mais fracos, ou os preteríveis- para DEUS não há preteríveis, todos são Seus filhos e são um todo, uma família. Portanto, para que o sistema, fosse , desde o princípio prefeito, teria de ser governado num sistema de Amor perfeito entre todos: e , portanto, todos o teriam de conhecer na Sua essência, sendo vistos como só ELE vê seus pequenos filhos- e aí a Graça os exaltaria.



O diabo, amou-se a si mesmo e preteriu o sistema, dando preferência à ideia que o exaltava mais que aos outros: ele nunca seria um pequeno , visto como os demais diante do Amor de DEUS que tudo vê e pode descobrir à face da sua "Igreja Angelical" , dando mais destaque a este ou áquele , consoante a Graça que enche quem se reconhece e esvazia de si mesmo e se entrega ao Amor do Criador , para que este faça a Sua Vontade.





O diabo rejeitou o Amor Justo de DEUS.







A Maçonaria, está sendo seduzida.



Seus símbolos, seus deuses simbolizantes, uma deusa nua que segura um menino frente a uma câmara municipal, seus triangulos, suas estrelas numa aula magna, suas obras magníficas que marcam séculos, sua história enaltecida, seus jogos de mensagens subliminares- que a uns dizem uma coisa e a outro outra como se de DEUS se tratasse, tentando por inteligência imitá-Lo, o qual comunica a cada coração que conhece o seu Espírito, como quer, independentemente da voz das palavras,corroborando-as conforme a necessidade de cada um.

As numerações, e marcas, as políticas e os homens... enfim, tudo, tudo, está se encaminhando para um objectivo satanico.



Não julgue o maçon, o illuminati, ou outros, que apesar de sentirem o gozo espiritual satanico com que ele vos enche, endemoninhando-vos, fazendo de vós instrumentos de sua vontade, que vos não ama, mas vos escraviza dando-vos o salario de promessas que nunca alcançará, como ele bem sabe, pois é pai da mentira, dando-vos toda riqueza do mundo e largueza de segurança para serdes iníquos à vontade, pois tudo é como que fosse vosso, incluindo a Humanidade... não julgue !!! que no momento que ele se sinta apertado vos não expulsa para serdes comidos pelos cães, como aliás pretende fazer com a prostituta Raabe.



Mas aí, estais condenados, uma vez mortos neste mundo, para terdes vossas almas entregues à existência sem a Luz , que afinal é o DEUS ETERNO, O VERBO, do qual ele era mensageiro primeiro, julgando ele mesmo que a Luz poderia vir a ser ele mesmo, numa lógica em que luz e trevas se conjugassem, finito e infinito... essa impossibilidade, seria possível somente com a falsa luz que vos ilumina e que esconde os seus limites disfarçando-os com a filosofia do equílibrio do Ser , que é intermitente; logo quando se dá o mal para vós, há a justificação para o erro, para a limitação da sabedoria de vossa luz com o engano de que a Existência, o Ser é mesmo assim, mas que progride...



Em vez de se reconhecer que existe mal e bem, prefere-se o Ser, que tem de suplantar a ideia de mal e bem. Aí, quando se conseguir isso, é se Deus- pensais vós!... além do bem e do mal.





Mas JESUS é a Verdadeira Luz. Mostra o bem.



E fez-Se homem, condicionando-se ao Mal e ao Bem, que o Homem, apesar do seu nível Vivencial, diferente, em carne, experiencía.



E venceu com Perfeição. Quem n'Ele crê e faz a Vontade do Pai, será como os anjos celestiais e viverá no Bem e no Amor, eternamente. Amém.

 
 
+++
JESUS is the son of the only GOD.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quem sou eu? "

O psiquiatra Augusto Cury

Atualidade