N W O

Infelizmente, é o argumento da Segurança, da Organização, da Ordem Nova mais eficiente, que nos levará à perda da autonomia , da Liberdade Humana-espiritual.

Incrível, como o que está escrito à 20 séculos atrás , se está cumprindo à letra. Ninguém poderá comprar ou vender, sem ter a marca no braço direito ou na testa- as zonas estudadas como sendo as melhores para a introdução do Vchip.

Quem quiser gozar dos privilégios da Sociedade, terá de submeter-se à Nova Ordem Mundial, a qual obriga ao uso identificativo do chip numerado...
Quem não quiser perder a sua intimidade privada, terá de ficar de parte, à margem, como um "outcast"  que não colabora com o sistema- o qual será tido como Progressista, dinamizador da emancipação Humana, de efeitos nobres na luta contra os males do Crime, do Terrorismo, de indesmentíveis contrapartidas até para Saúde de cada Homem chipado; pelo que quem renuncie será censurado e criticado duramente, por essas e outras razões como por ser um "bota-de-elástico", merecedor de ser retirado do meio desta nova Humanidade e levado para algum local de aprendizado -(assim se pensará dos Desaparecidos desse tempo?).


Pretender-se-à o Desenvolvimento de novas Teconologias da Informatica, auxiliares da Evolução à Escala, da Humanidade, que cedo se endeusará, com a Descoberta do prolongamento da vida e da Juventude no extâse da nano-bio-tecnologia, que se revolucionará como nada antes  trazendo consigo promessas evidentes e benéficas de um Futuro Inimaginável em Progresso Científico .

O mundo parará, a julgar ter Descoberto o Seu Caminho, a sua divindade.
Todos estarão ligados uns aos outros. Perfazendo-se um corpo gigante, que terá um mente gigante a controlá-lo. Quiça , um ultra Computador.
As mentes (de alguns) estarão  super-desenvolvidas pelo auxilio artificial de implantes informaticos cerebrais.

O próprio genoma natural  do físico  humano, estará sendo potenciado ao máximo e estar-se-à a investigar formas de acrescentar ainda mais ao DNA,  novas informações.
Há quem suponha que, estudos estão a ser realizados, no sentido de criar novas raças híbridas, que nos parecerão extra-terrestres, uma vez que se  nos surjam.
Outros asseveram-nos hoje em dia, que, a Tecnologia científica e militar que está na posse dos principais dinamizadores da NWO (New World Order), está varias décadas mais avançada do que a mais sofisticada que é apresentada publicamente.

Pensa-se que se conseguirá criar nano-computadores, super eficientes, quiça, feitos de matéria biológica ou orgânica ( lembra-me a historia da "Força" que vive nos seres vivos, conforme os filmes da "Guerra das Estrelas"),  os quais cuidarão do combate às doenças e intempéries de toda a espécie e viverão como as células que correm no sangue, desenvolvendo-se e multiplicando-se, mas aprendendo inter-dinâmicamente com o exterior a si mesmos num crescimento  "intelectual"  ... e pensa-se, (imagine-se!...), que se  chegará ao ponto de... de... se "mexer com os ADNs de tal maneira, que estes  organizarão a informação consoante  a Vontade do Ser de que são parte. Este homem/mulher, caso queira assumir a forma e a prória matéria física de um animal ou planta,  ou do mármore, poderá ajustar o DNA , que por sua vez estruturará a matéria atómica.
Ou seja , pensa-se que se conseguirá um dia ter o corpo (glorificado)  dos anjos, os quais não estão submetidos(tanto quanto se sabe) à matéria; como CRISTO, após a Sua Ressurreição.


Assim, completar-se-à (ia) a Promessa que levou à Morte a Adão e Eva, muitos tempos depois deles.
O Homem teria atingido o endeusamento, através de uma Humanidade (?) controlada por máquinas.
O homem faria a sua propria Evolução, sem ter de esperar pela natureza, recorrendo ao Conhecimento (Amoral), enobrecido idiossincraticamente, pelo Progresso e Bem que efectua pela Humanidade. A Humanidade viveria de si para si.

Só que a Humanidade viveria sem a sua Humanidade. Escravizada pelo sistema comunista, governando por elites de várias castas.

A adoração humana de si mesma, terminaria (terminará!) em caos, pois o mais poderoso do sistema insurgir-se-à contra a Humanidade, desprezando-a. Um homem dirá: sou vosso Senhor e o meu Deus das Forças, sera o único a ser adorado (Cf Daniel); e todos se terão curvar perante ele ou serão extirpados perfidamente, sem apelo. Não dará lugar a liberdade de consciência, não admitindo  religião fora da sua, em que ele esta em extremo, exaltado e venerado com a submissão total dos seus fiéis.

A Liberdade será fazer a Vontade do soberano.

Este soberano, dar-se-á ao luxo de se divertir tiranamente com seus subordinados mais fiéis, e imitando   o DEUS da Vida, obriga pequenos e grandes a usar a marca do seu nome, sem a qual estarão fora da Sociedade, da Economia e serão perseguidos cruelmente.

A Religião com a qual se apoia, será desnudada por ele, pois trairá a "Traidora Prostituta" e a deixará molestada, indefesa, sem guarda contra a sua violência militar arrogante e suprema. Ela terá o que merece pelos seus crimes contra os fiéis e profetas verdadeiros. (Cf Apocalipse).

O soberano político e militar do mundo "iluminado" , terá um braço direito, o qual no seu nome, fará coisas terríveis e espantosas e dará a glória ao seu rei, como um profeta dele. Ambos, este e o outro, falarão coisas contra DEUS e contra a Verdade, nunca antes pronunciadas pela carne.
O Diabo será o pactuado guia e possuidor deles.

Cuidado.

Isto tudo está muito próximo!... ah ah ah ah! O fim está Próximo! mas quem quer comprar a Verdade, sem dinheiro?

... tudo é por interesses materialistas ou egoístas ; não se crê na verdadeira caridade, no amor desinteressado mas preocupado, na verdadeira bondade !...


Adeus,
CRISTO vos abençoe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quem sou eu? "

O psiquiatra Augusto Cury

Atualidade