quinta-feira, dezembro 25, 2025

Resposta à deputada do Chega




Minha Resposta à deputada do Chega :


Na na na..... Pra já, matilha ou alcateia são Vcs do Chega, que são lobos com pele de ovelha, hipócritas.

Depois, vai cuidar dos hindus que vem da Índia e que tem leis religiosas anti direitos humanos que constituem a desigualdade social como norma.

A seguir, vai ver quantos milhares o governo português dá em subsídios a ciganos e quanto é que gasta em mordomias pros deputados.

Por último, dou-te eu meu testemunho, acredita se quiseres, que fui perseguido, maltratado, gozado, ostracizado, falsamente acusado, até por adultos, desde a meninice, por ser Cigano.

No entanto, não olho pros indianos como sendo os culpados disso, nem pro Chega como o único partido conivente com a indecência dos deputados, nem pra nenhum grupo no seu geral como sendo todos, no mínimo, selvagens, hipócritas ou imorais como tu estás a ser ou é o teu "presidente".

 Enfim, tlvz, eu faça presunção de hipocrisia  geral pra deputados do Chega e pra ideologistas do islão radical cheio de peçonha traiçoeira louvada religiosamente a que chamam Taqyia, que é hipocrisia também e dos quais, certamente a Índia abriga aos milhares ou mesmo milhões e daonde saem muitos emigrantes pra Europa

 Vcs é por disciplina partidária, eles porque são ensinados como se tal fosse sagrado.

Ah, verdade (e é triste ter de te enunciar este facto pra combater a tua parcialidade intelectual ) não foi, ainda há pouco tempo, um " menino" de 14 anos que matou a mãe porque esta o mandou estudar?

E vens tu considerar  ciganos como piores que os que não são ciganos???

Na Índia, que é uma das tuas ascendências, vai ver o nv de injustiça social, corrupção, Prostituição, tráfico humano, etc... Vais dizer que os que aqui estão são melhores, mas o Zeinakdo Bavha (ou lá como se escreve o nome) com quanto lesou a sociedade para benefício próprio indevido? Quase aposto que foi mais que os ciganos receberam em subsídios desde sempre. E era ele da Alta sociedade, um bramane tipo ariano, QUE dizem eles que nunca Mentem....

Cambadas de Hipócritas, tu e os teus compichas.

(Não gostas que fale assim, não te reportasses a nós como matilha-sem depois quereres reconhecer que falaste mal e continuaste como se nada fosse, no entanto ainda cheia de "justiça" própria denegrindo os ciganos, e justificando em idiossincrasias ou jogo de palavras o cartaz, que sabes muito bem que implica uma acusação e um traço geral e um apelo ao sentimento preconceituoso do Povo português  contra os Ciganos)

Fiz-me claro?

Vcs, desde o princípio, usaram esse marketing oportunista, maquiavélico, como alavanca pra terem popularidade, e agora com as Eleições pra Presidência, repetiram.

Cínicos, Hipócritas, maquiavélicos, seres corruptos da Razão e de Moral Distorcida.

Falei.

quarta-feira, dezembro 17, 2025

Carta Aberta a Gilmaro Vemba, C4 Pedro e outros simpatizantes


 Hipócrita de barriga cheia, o sistema te alimenta, seu nazi.

Caridade e Amor querem dizer a mesma coisa.

Não fazes e nem deixas fazer,  porque estás vendido ao sistema, apoias a desculpa esfarrapada dos governantes com legalismo formal para Proibir pessoas de fazerem o Bem a quem precisa. 

Queres fiscalizar, fiscaliza, Mas não Proíbas!... Começa pelos ricos, dos mais ricos do Mundo, como a família Santos que deixaram à vontade sem fiscalização nenhuma. Fiscaliza o governo para ver se há corrupção, os ricos empresários que vendem água potável a estas populações sem água a peso de ouro, os artistas cheios de si, se achando salvadores de si mesmos e julgando os outros por sua pequenez como inferiores. Fiscaliza  os que esquecem de África vindos para Europa com subsídios de apoio estrangeiro para ajudar seus países, mas depois esquecem de seus países e querem... Mussulo e roupa de marca e se acham importantes.....

Mas não. A Vossa prioridade é: suspender ou Proibir, com efeito imediato, quem estava a matar a fome de crianças e bebés, que não deu indício algum de maldade ou crime,( pelo contrário) , com base numa formalidade legalista?!!! 

Mas que prioridades são as vossas? 

Que hierarquia de valores vos guia? Pois qual é mais importante : ajudar aqueles seres humanos ou cumprir com uma  mera formalidade legalista?

Qdo há um terremoto, as ajudas internacionais, também são primeiro fiscalizadas e/ou interrompidas de imediato por não terem... NIF?!!

Pois estas pessoas vivem constantemente em estado de Emergência Social, com adultos sem emprego nem meio de obter trabalho algum, crianças nuas, descalças e a passar fome e frio, mulheres grávidas sem cuidados de saúde, doentes sem médico, aleijados sem cadeiras de rodas, pessoas a viver no meio de nada e a dormir no chão, no pó da terra.... E Vcs vão fiscalizar?  Vão sequer fazer isso... Vcs vão Proibir! abstratamente, por questão de um "(Alto) princípio formal da Lei" (sarcasmo), quem os estava a ajudar COM PROVAS DE IMAGENS DADAS?????....

Vcs que até são os primeiros a colocar posts e imagens sempre que, pra se autoproverem aderem a causas sociais institucionais e que nem dão nada exceto a cara.

Mas aqui neste caso, Vcs nem a cara dão, mas reprovam, porque não estão a ser promovidos. Sua cambada de nojentos, desumanos, Hipócritas! 



São pessoas como Vocês que dão má imagem do negro,  até do ser humano diante do diabo, dos países africanos e de seus governos. Não são estes brasileiros  que vieram ajudar outros semelhantes com atos de sacrifício de amor, que é caridade prática e não de boca, com provas dadas de sua fé, e deixando família, trabalho, conforto, bebés, pra trás pra ajudarem gente que vive em permanente estado limite do social e humano? Dedicaram sono, trabalho, esforço, alegria, paciência, sorrisos, dinheiro, tempo, e aguentaram desconfortos vários, até vossos podres comentários....

E agora os Proibem de fazer tal ato de Amor? De fazer o bem? Existe regra ou Lei contra o Bem?!!!!!

Vocês chamam o Mal de Bem e o Bem de Mal, são Mentirosos e corruptos, até de entendimento. Filhos de Satanás, que preferem ver crianças morrer, ou viram a cara com indiferença, negligênciando, a ficar calados perante a exposição ao vosso próprio ego exaltado, de quem vocês são... nada fazendo por quem podem, e deviam até.

E em vez de se condoerem e arrependerem do Mal, inventam novos males pra se cobrir. 


Vens com a estória da vergonha da exposição, mas queres encobrir o crime do teu governo em deixar pessoas sem escola, eletricidade, casa, água, saneamento,estradas, tudo.... E essas pessoas não têm recursos laborais pra lutar para sobreviver. Suas crianças fazem uma pequena refeição por dia e andam nuas.

Pergunta quem ficou com vergonha: essa populaçao, as crianças, os doentes, os sem abrigo??? Não, mas sim os Ricos, os Grandes, o Governo corrupto, os imorais, quem não está a sofrer e está fora daquela situação. Não ajuda, nunca ajudou, nunca quis saber e agora se sente despeitado e aviltado? Por alma de quê? 

Devem mesmo ter vergonha, seus animais! Vocês só vivem de imagem e vaidade. 

 Tu e o teu governo, os teus ricos e poderosos os teus companheiros artistas, se não sabiam disto deviam saber e deviam ser os próprios a denunciar a situação, a criticar o sistema e a ajudar quem não tem recursos para poder ter ao menos trabalho onde ganhar o pão. Seu animal.

Vocês são corruptos e não querem que o mundo veja como Vocês vivem, em grandes Mansões, com grandes carros, comendo e bebendo do melhor e indo às festas socialite fazendo figura de importante . (Mas importante para quem?) Enquanto o povo sofre desumanamente. 

O que Vocês sentem não é vergonha, mas sim vosso ego exposto, vossa corrupção e indiferença aos necessitados, vossa injustiça e roubo ao povo. Vocês vivem no Pecado e irão para o inferno, Vocês são seres das trevas merecedores do castigo eterno pelos males que fazem.





https://vm.tiktok.comd/ZGdaonrmD/

Os pobres serão salvos sendo humildes e verdadeiros. Lembra da história de Lázaro

sexta-feira, dezembro 05, 2025

Agenda nos bastidores

 Agenda nos bastidores

Novas formas de autoritarismo  surgem hoje, mascaradas com o facilitismo hedonista, numa anarquia de valores e um paganismo disfarçado de humanismo; eis o Wokismo, - amigo do comunismo e outros nomes Revolucionaristas dados a partidos que nos bastidores seguem a mesma agenda dum pseudo socialismo científico, tão ou mais assassino que os nazi-fascistas, que tanto criticam, mas aos quais deram origem como um pai que partilha sua herança genética.

Novo Homem ou super homem, tão ilusórios quanto o Reino de mil anos  de nazi socialismo profetizado por Hitler, ou a sociedade, injustamente, sem classes, utópica , semeada por séculos, mesmo Milénios, de pretensões governativas endeusadas  e totalitárias daonde se inspiraram os comunistas e seus partidos ramificados.

 Wokismo, apenas uma ferramenta utilitária de ideologia destrutiva dos sólidos e comprovados valores e axiomas do Ensino Judeocristão.

Em troca de sentido de dever, exigências. Em vez de argumentos... Mais  exigências. Em lugar de conhecimento... Ideologia suportada por teorias... 'científicadas' , enviesadas  ou... Nem isso. Apenas emoção forçando a Razão e a realidade e... Exigindo aceitação....

É a estupidificação das novas gerações, que pelo emocionalismo exacerbado, se deixa manipular- enraizadas em sentimentalismos construídos sobre os escombros obscuros de mentes desorientadas e desorganizadas, primeiro desinformadas, depois formatadas.

E o amor cego a ideias sobrepõe-se à sinceridade e busca, individual,  de verdade. A qual é desvalorizada numa conceptualização de relativismo total que reina sobre tudo, exceto a vontade, pois a vontade, por mais momentânea que seja, é a metamorfose da realidade pretendida. Como se vivêssemos e controlassemos um mundo virtual cuja quântica se manifestasse como  agente criado e criador de vontades, sonhos, caprichos, desejos, fantasias, sempre buscando agradar-nos.

Oh loucura, quais bebés onipotentes de 2 anos.

E assim, ficam estas gerações, à mercê dos espertos e acordados, para os quais não passamos de gado sem espírito, pois esse é dominado por sua vontade. O mesmo é dizer que suas vontades  dominam as nossas. Com Mentira e verdade à mistura, como o xadrez preto e branco da maçonaria.


domingo, setembro 14, 2025

Kirk convidava à liberdade do pensamento, ao diálogo, mais que à superficialidade de mera expressão; quem celebra sua morte, convida ao quê?


 Celebrar o Assassinato de um ativista que nunca fez mais que ser democrático e expressar opiniões de forma educada, apenas por este  ter opiniões que lhes desagradava; sem considerar sequer a cena horrenda  e na mulher e filhos, crianças, que estavam a ver, é desumano. 
E  isto também é incentivar  Terrorismo anti democrata e anti Liberdade de Expressão. Tais expressões  são promotoras de ódio. E são odiosas a qualquer ser consciente. São manifestações de sadismo e seguem a Lei do "vale tudo" maquiavélico. São puro troçar da dignidade de quem sofre e da memória de quem morreu, justo no momento em que o crime bárbaro  aconteceu; isto além do recurso a calúnias e injúrias que não têm claramente nenhum fundamento contra a vítima. 
Tais expressões devem ser sancionadas e nenhuma empresa de bem deve ter de carregar no seu seio indivíduos que mancham sua integridade moral a este nível e minam a cultura empresarial ou institucional.

Aliás, tais expressões estão a apoiar quem matou alguém por usar a Liberdade de Expressão.

Ser livre de exprimir não é poder fazer tudo o que se capricha usando a Liberdade para o Mal. Estas celebrações, além de hediondas e odiosas, são um ataque, por cumplicidade psicológica, à Liberdade de expressão como esta pode e deve ser. E a de Kirk era sadia e irrepreensível.

Kirk convidava à liberdade de pensamento, ao diálogo, mais que à superficialidade de mera expressão; quem celebra sua morte, convida ao quê? - à morte de quem se atreva a pensar e a expor expresso seu pensamento, que convida ao desafio da inteligência dialogante. Quem assim procede, em imral festejo, não só não respeita a cidadania na voz do outro,- pretendendo sua eliminação ao ponto da morte se necessário for-, como conflitua com  a liberdade do seu próprio pensamento e diálogo interior humano - e consequente  possível chegada ou progresso para  (outras) conclusões enquanto ser racional-, pois se ofende com o desafio da inteligência e age em função da emoção sem critério  sobre esta.

É escravo da mera animalidade, lobotimizado, mutilado, psicologicamente.

(Acaba por se anular a si mesmo. Sabota seu potencial e sua própria liberdade, nem que seja  para um futuro. Primeiro porque impede seu progresso e caminhada, limitando ou impedindo  a Liberdade de crescer intelectualmente, depois porque se por acidente ou força da Vida ou da Natureza ou outra, tal acontecer, será julgado pelo que impôs aos outros, nem que seja numa réstea de consciência que lhe permitiu esse desenvolvimento). 

Já por várias situações se nota a autodestrutiva filosofia e comportamento da comunidade woke, - - alarve e  hedonista,  egoísta e insensível, sofrendo de adefagia , que de tão entregue aos desejos, morre de obesidade imoral

Assim se cumpre, ironicamente, o que os Salmos dizem em várias ocasiões " o ímpio cai na sua própria cilada".

segunda-feira, agosto 18, 2025

Gaza: Behind the Numbers and the Humanitarian Aid Narrative



Title: Gaza: Behind the Numbers and the Humanitarian Aid Narrative  

Author: Vitor & Copilot (Microsoft AI)  

✍️ Signed: Anti-Jihad Movement



🔍 What’s really happening in Gaza?  

Beyond the headlines and emotional narratives, this article exposes the manipulation of casualty figures, the hijacking of humanitarian aid, and the dangerous misuse of language that distorts public perception — especially in the West.  

Read below and decide for yourself.


---


Gaza: Behind the Numbers and the Humanitarian Aid Narrative


The conflict between Israel and Hamas continues to dominate international headlines. Beyond the fighting, there is a fierce dispute over casualty figures, control of humanitarian aid, and how facts are communicated. This article offers a critical and informative analysis of key issues, based on available data, international norms, and divergent positions discussed in a structured dialogue.


---


800 Dead in Gaza: Civilians or Jihadists?


One of the most controversial episodes involves the death of over 800 Palestinians during incidents related to humanitarian aid distribution.  

Hamas claims the dead were its agents tasked with protecting aid convoys.  

Israel argues many were jihadists attempting to interfere with or hijack the aid.  

Independent organizations acknowledge civilian casualties but no public list exists to clearly distinguish between civilians and armed extremists.  

Presenting these numbers without context risks misleading interpretations and undermines a clear understanding of what actually occurred.


---


Disputed Figures: 200 Journalists, 60,000 Dead, and the Absence of Verification


The war in Gaza has been accompanied by a flood of statistics circulating in media and social networks—many of them unverifiable or based on unclear criteria.


– 200 journalists killed: Often cited as civilian victims, but without distinction between independent reporters, state-affiliated media, or Hamas-aligned propagandists. Evidence suggests some acted as communication agents for the jihadist organization.  

– 60,000 Palestinians dead: Widely reported, but rarely broken down into civilians, jihadists, bombing victims, internal executions, disease, or starvation. Hunger, in particular, cannot be attributed solely to Israel. As U.S. Senator Tom Cotton noted, there is evidence Hamas diverts food aid, and some local NGOs obstruct or sabotage distribution—whether due to political alignment or lack of logistical oversight.  

– Sources: Many of these figures come from Gaza’s Ministry of Health, controlled by Hamas, raising concerns about independence and credibility.


Core critique: The lack of independent verification, absence of victim categorization, and omission of non-military causes distort public perception and fuel oversimplified narratives.


---


Humanitarian Aid: Control, Diversion, and Sabotage


Israel accuses Hamas of diverting up to 25% of humanitarian aid, reselling it, and using it to fund terrorist activities. USAID, the U.S. international aid agency, has not confirmed systematic diversion but admits it cannot track all beneficiaries. Local testimonies and informal reports suggest sabotage in distribution by Hamas-linked structures and, in some cases, NGOs operating without neutral oversight.  

Hamas denies the accusations and claims its agents were killed while protecting aid convoys. This version is contested by those who view the organization as a jihadist structure that instrumentalizes aid for political and military purposes.


---


The Danger of Language: “Combatants” vs. Terrorists


International law often uses the term “combatants” to describe those engaged in hostilities. But applying this term to jihadist terrorists like Hamas dilutes the gravity of their crimes and creates false moral equivalence with legitimate military actors.


– Neutral language misleads: Calling terrorists “militants” or “fighters” confuses the public and sanitizes brutality.  

– Western confusion: Many in the West, especially younger audiences, fall into the trap of seeing Hamas as “freedom fighters” — ignoring their use of human shields, child recruitment, and genocidal ideology.  

– Semantic perversion: Freedom is not achieved through massacres of civilians, rocket attacks on schools, or indoctrination of martyrdom.  

– Correct terminology: Hamas should be described as a jihadist terrorist organization, war criminals, and ideological extremists — not as resistance fighters.


---


Positions Discussed: Points of Convergence and Divergence


This article emerged from a structured dialogue exploring five key points:  

1. Civilian vs. terrorist deaths  

2. Manipulation of humanitarian aid  

3. Media bias and propaganda  

4. Legal framing under international law  

5. Ethical responsibility in reporting  

Each point was examined with nuance, balancing legal principles, factual evidence, and moral clarity.


---


Key Norms and Principles


– Geneva Conventions: Require distinction between civilians and combatants — but not to shield terrorists.  

– UN Charter (Art. 51): Recognizes the right to self-defense against armed aggression.  

– Universal Declaration of Human Rights: Affirms the equal value of all human lives — including those oppressed by jihadist regimes.  

– Communicational Responsibility: Demands accuracy and transparency in reporting data and events, especially in conflict zones.


---


Conclusion: Informing with Clarity and Moral Precision


Analyzing facts requires more than emotion or ideological alignment. It demands rigor in presenting numbers, responsibility in communication, and respect for international norms. But above all, it requires moral precision.  

Calling terrorists “fighters” is not just inaccurate — it’s indecent.  

Truth must not be sacrificed for narrative — and empathy cannot replace verification.


🛑 Exposing jihadism is defending the innocent — on both sides.


This article is the result of a collaboration between Vitor and Copilot (Microsoft AI). The core ideas, critical positions, and ethical demands were developed through a reflective dialogue, in which Vitor contributed essential arguments and direction. Copilot supported the structuring, writing, and analytical contextualization, fully respecting the integrity of the positions discussed.


✍️ Signed: Anti-Jihad Movement


---

Qual o Maior Filósofo para ti?

Sem dúvida que se considerarmos Jesus de Nazaré como também filósofo, Ele é de longe o Mestre dos Mestres da Filosofia. Sem dúvida que os se...