Amargedon

"... não fomos atacados pelo Islão, mas pelos pervertidos da religião..."-- B. Obama



O Islão é  intrinsecamente de doutrina expansionista, e não se coíbe de impor-se com despotismo agressivo perante os submetidos aos seus ensinos, nem se coíbe de usar de violência para com aqueles que se opuserem. Tem sido assim ao longo da História. O Cristianismo é melhor que o Islão ?

O Cristianismo, principalmente, da Idade Média, não ficava atrás no uso de métodos idênticos usados pelo Islão, nomeadamente nas guerras contra os povos islâmicos. No cristianismo , o uso de imposição e de coacção violenta, e até de chantagem para que haja conversão, é heresia clara. Assim como, é claro, que se tal é herético, quem usa de tais métodos, está fora da letra e do espírito que nos transmite CRISTO e o Livro Canónico Sagrado.

Isto é referido no Documentário que convido à visualização: "Israel, o Islão e o Amargedon". (v. nota de rodapé). Moralmente, eticamente o Islão, na sua doutrina, é pior. É mesmo satânico. Ensina os seus seguidores a odiarem os cristãos, os judeus e a convertê-los à força. Coisa que de si é doentia, pois uma conversão à força, não é uma conversão (falo disso e explico, num dos meus trabalhos de pequisa em - "O Beneplácito Régio").



A essência do Islão, ensina, através de Maomé, que Religião e Estado são unos- por isso existe a Sharia, que no ideal islâmico, deverá ser implantada em toda a Terra…

Felizmente, os USA são laicos, promovendo a Liberdade de Expressão, e de Religião, enquanto ideais, e a única culpa que o Cristianismo tem quanto a isso é, a de ser a base filosófica para tais princípios (falo do Crisitianismo Bíblico, não do tradicional, que é ensinado pelos líderes políticos do Vaticano).



Ora, a Liberdade de escolher , é individual. O processo ainda em aperfeiçoamento para a conformação com esta coerância demorou, mesmo após a Reforma Protestante,- pois os Costumes ( que não podiam ser Moral, porque esses para o serem têm de ser bons) ditavam uma Realidade mais sócio identitária com apelo para as crenças, crendices, misticismos, temores, etc. Quem desejava isso? Quem implantara tal controlo intelectual , qual prisão em que a própria mente se encerrava, limitando sua compreensão? Quem quis que os temores governassem as almas? Pois bem... os Senhores do mundo, que eram políticos antes de serem , alguma vez, religiosos.



O que ensina CRISTO? Primeiro a Justiça e depois o resto, incluindo principalmente a Paz. Se não for assim, tudo será inseguro. (Mateus 6:33 )

A César o que é de Cesar, e a DEUS o que for de DEUS."

"Honra a quem honra, temor a quem temor", etc... por aí vai, é isso que nos ensina a Bíblia.



Acontece que , todos querem a falsa paz, em que se despreza o estado da alma do outro, crendo numa superioridade religiosa, que se defende ao limite...

E quem se preocupa e vem falar de sua crença, em Liberdade, é acusado de desrespeito para com o ouvinte e para com a sua religião!...-Aqui está a contradição, em que se vê a falsidade do Pensamento que se promove. O Pensamento New Age.... que é intolerante, afinal.



Que culpa tem CRISTO, ou o Cristão, quando um político qualquer, faz olhinhos aos presbiteros e os leva , qual prostituta, para a Camara secreta, a fazer coisas que só DEUS vê?

O Cristianismo Verdadeiro (Bíblico), não põe em perigo qualquer instituição, a não ser que se possa considerar malicioso ou danoso, ensinar a pratica do Bem, mesmo quando esse bem não serve os interesses do Estado, do Público, das instituições, etc.

Perigos há, para os Cristãos, nessas instituições tradicionalistas, agarradas ao Poder, zelosas de uma Ordem ou de uma Vontade para-essa-Ordem.A Reforma, Libertou-nos do Poder exercido durante a Idade Média. De tal modo era grande esse Poder, que , grande foi a mudança. De modo que essa Era terminou.

A Contra-Reforma, engenhosamente, veio para suavizar a imagem do Vaticano...



O Princípio Fundamental, que possibilita todos os outros é a Liberdade. A qual, como vemos, é contributo do Cristianismo Bíblico, quando posto em prática.

Acusa-se muita vez, o Cristianismo, DEUS, de imporem medos aos cientistas liberais. Mas eram os cientistas, que gozavam de reputação institucionalizada, que influenciavam as mentes dos políticos para obstruirem o progresso. Esses mesmos, que controlavam os tronos da Europa, como uma Prostituta Babilónica, impondo regras, que serviam seus interesses.

Não havendo espaço para a Verdade que convence do erro, não há reconhecimento desse Erro. Não existindo esse reconhecimento, não há verdadeiro pedido de Perdão. Se o outro até perdoa, na verdade, a injustiça continua, e o pensamento errado do injusto, também,- o que faz com que tudo possa rebentar a qualquer momento. Paralelamente, ainda que um perdoe, se não há reconhecimento verdadeiro de Pecado, ou Crime, não há Reconciliação!

Mas... a Politica, teima em não entender a Justiça. Prefere a estratégia.

A Nova Ordem Mundial vem a caminho. O Mundo estará unido.

Eu... rio.

Quem é esse polvo? Como é que à uma, todos parecem falar de uma mesma coisa? Como se o coração de todos os Senhores do mundo, fosse um?

Porque se fala tanto em Nova Ordem Mundial, Nova Era, Ecumenismo, e etc? (Apocalipse 17:17 )

Os Senhores do Mundo, estão não só na "Cidade das 7 colinas", mas eles constituem -se numa rede, num polvo pirâmidal. Integrados em diverso sectores das Sociedades, das Nações, das Religiões.

Promovem uma [b]Nova Ordem Mundial[/b], em que as Religiões se misturem como àgua, numa doce paz e "traquilidade". Promovem-se ideias: Energia Cosmica, mistura de deuses conceptuais, apoteose da humanidade unida, Liberalização do uso de drogas, Relativização da Moral (Investe-se numa ética Nova, coarctada de uma só Verdade, mas imbuída de uma boa-vontade que procura a paz- A Justiça vem por acréscimo).

Não. O que pode parecer a solução é no entanto, instavel e imprevisivel como a dialética .

Sei de antemão que o Político-mor, usar-se-à da influência enebriante da sua prostituta babilonica, para conquistar os corações de muitos, contudo, por fim, há-de voltar-se contra ela, proibindo deuses e crenças noutro deus que não ele. Ai dos judeus, que virem nele o seu messias!



O que tenho dito é ouvido, lido e pesquisado.

Vejam, as datas dos atentados, não são inocentes. São simbolicas. Não , não falo do 11 de Setembro só, em que a data tem significado para os terrroristas islamicos, por causa, de legislação antiga emitida pela ONU. (Conforme o Livro: Justiça Nazi, a Lei do Holocausto) Falo sim, que , tal como os simbolos maçonicos têm diversos signifivados, consoante o grau do Maçon, assim, também, as datas têm um signifivado para os terroristas, mas para os líderes do polvo, têm outro. Esses líderes, como eu disse, estão unidos numa mesma Vontade, e têm poder e influência no mundo, atrvés de diferentes ramos e sectores da Sociedade Mundial. (Ver: A Chegada, parte 5- o significado do 911; parte 8- simbolos ; Parte 3 - 11 de Setembro Mega Ritual em: http://spirittvonline.blogspot.com/2009/06/download-da-parte-3.html )

Esse grupo, lidera outros grupos, que lideram populações, sectores, poderes, política, Religião... enfim.

Falo dos Iluminati, os super-maçons. (Conforme: "O Servo de JESUS CRISTO e a Maçonaria", link em: http://downloads-evangelico.blogspot.com/2010/06/o-servo-de-jesus-cristo-e-maconaria.html

Quem quiser, pesquise, acerca do assunto. Não posso avançar muito, sob pena de descrédito antecipado.





Num forum islamico:

"

Há tanto tempo que se queimam bandeiras dos USA e de Israel, e dos seus representante escolhidos pelo povo. E ninguém vê o mal que isso tem?

Uma bandeira ou um representante são Sagrados. Mas ao queimá-los, dizem-nos: prouvera a nós, poder exterminar-vos! Quem o faz?

O Povo das naçoes islamicas, que os meus caros aqui tanto defendem como vítimas .

Com o consentimento, e até incentivo, por parte das autoridades estaduais e/ou eclesiasticas, que argumentam com base na Sharia e no Livro IslamiCo- que fazem Constituição e Lei nessas nações, (que vós outros aqui tanto acham que faz sentido; calculo que ao ponto de acharem que tal Lei deveria existir para o Mundo Todo)! (...) "

(Fonte: http://myciw.org/forums/showthread.php?t=2935 )



Convido à Reflexão ousada, sem temor dos falsos Moralistas...!



Como resposta aos ataques do 11 setembro, à queima das bandeiras, às injurias e aos canticos de gloria apos o atentado, em manifestações de alegria nos países islamicos. Sendo que se continua a injuriar, a ameaçar, a queimar bandeiras e agora se acrescenta, o legal desplante, de se querer erguer uma "oficina" de mentes islamisadas em cima do crime hediondo que houve na ilha .... ah! paciencia, mas o temerario pastor que quis queimar um alcorão tem muita logica.Eu não entendo como não o entender, nesse sentido. Não que se apoie concretizar o intento. Eu explico: é que apesar de ele ter bastante logica e de merecer palmas pela sua ideia artisticamente acertada, será melhor não o fazer para evitar que se vinguem nos inocentes e nos odeiam mais. Não se lhes pode dar mais um pretexto.

O islão, não o islamico, é maligno. É isso que eu acho. o Islamico é mau ou bom, tanto quanto outro humano qualquer, mas a natureza do islão impõe-lhe condições pérfidas. Os políticos-militares que inventaram o islão, sabiam como manipular as massas e levá-las, por todas as formas a fazerem a sua vontade, quer por coacção fisica e psicologica, quer por coerção. ( Ver video: Israel, islao e amargedon no Forum CRIStOilegal: http://cristoilegal.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=20 )

Choca, eu ter coragem para dizer que inventaram o Islão? pois bem, é com liberdade que o digo. Assim como nas escolas se ensina a Teoria, insustentavel, da Evolução (coisa impossível numa nação islâmcia), e o ateísmo pelos partidos Comunistas. Coisas que chocam com o Cristianismo, mas nem por isso saio por aí a matar.... ou "a levar para a cadeia" ou a injuriar. E mesmo o islamismo ensina que o Livro Sagrado dos Cristãos é um livro Deturpado! que JESUS nunca morreu , etc...(coisa esta que poderá servir até ao político-mor, para se anunciar como descendente de CRISTO. Assim: A Chegada: Parte 13 - Ninrode )

A excisão é coisa própria de uma religião pérfida. E mesmo que não a haja em todo o islamismo, o islamismo, obriga literalmente ao uso da burqa pelas mulheres. Se cá não se usa com regularidade, é porque os islmaicos cá, estão em desobediência aos ensinos do Islão. A França deveria respeitar a mulher que quisesse usar a burqa de livre vontade. Contudo, é a própria família que pode forçar ao uso da burqa, porque lhes está ensinado a submeterem forçadamente à obediência dos costumes ditados no alcorão. Como é que elas poderiam dizer não? seria muito difícil e até passivel de sofrerem violência . Contudo, como saber-se? saber se á por vontade própria ou de terceiros, o uso da burqa? Nos USA, quem vem a tribunal, se for islamico tem jurar sobre o Alcorão. Peça-se às senhoras para virem a uma entidade responsavel, para jurarem diante do seu deus e com a mão sobre os seu alcorão, que usam a burqa de livre e espontanea vontade. é isto que posso vislumbrar como solução para o Problema da Liberdade. Se elas querem, não se lhes deve impôr o não uso da burqa, pois tal seria um contra-senso.



Ate quando este sofrimento... esta angustia, esta injustiça? Ate ao establecimento da falsa paz, por um pouco de tempo, sob o governo do antiCristo.

Temos de respeitar os inocentes islamicos, temos de temer as injustas retaliaçoes possiveis... Pelo que a Razao nos chama a atençao para o melindre da situaçao e das consequencias de uma tal acçao, ao lidarmos com mentalidades que nao acatam a Justiça, pois se acham superiores e, consequentemente, com mais direitos. Pelo que abuso contra o Ocidente (nao so contra os Cristaos), permanecera...



Atentamente,

VS


Nota: Ver video: Israel, islao e amargedon em: http://cristoilegal.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=20

.

Comentários

  1. Olá querido irmão, Graça e paz,

    Seu blog está ótimo. Continue postando coisas que possam levar as pessoas à reflexão. Já estamos na "última hora" predita na Bíblia.

    O sistema maçônico tem preparado o caminho para a chegada do Anticristo. A falsa paz breve se estabelecerá. Estamos num momento favorável à chegada de um líder mundial. Crises econômicas, guerras, rumores de guerras, enfim tantas coisas.

    Como disse o mestre Jesus: "cuidado para que aquele dia não vos pegue desprevenidos". Temos que vigiar, pois o nosso Salvador breve virá!!!

    Na fé,
    Sarah ; )

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado Sarah, pelo teu comment. De facto, o que dizes é uma grande verdade. E muito sficarão para trás.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Quem sou eu? "

O psiquiatra Augusto Cury

Atualidade