quinta-feira, maio 23, 2024

Incentivos ao fim do fóssil?





 A sério, já alguém refletiu sobre o que se passa no mundo?

Eles criticam o combustível fóssil, fazem tipo paradas gay para exigir o fim, apesar de todos os anos se queixarem da falta de chuva e de água nas barragens pra produção de eletricidade. 

A enxurrada de propaganda assalta em todo o tempo com a cena vegana anti petróleo.

Dizem pra adquirir carros eletricos a todo o comum dos cidadãos.

Conseguem estragar o almoço a qualquer um com o peso que impingem à consciência.

Dizem que o estado dá incentivos....

Qualquer dia um carro a gasolina é apedrejado por não ser verde...

Estragam arte, interrompem discursos, fazem peixeiradas, invadem aeroportos e aviões com pirralhos que olham a Greta como se fosse uma sábia da vida.

Depois apoiam certos "movimentos" e países antiocidente que são os principais fornecedores de petróleo!!! 


Entretanto, um pobre trabalhador como eu quer trocar de carro e.... Pasme! O elétrico é amigo do ambiente, mas é mais amigo dos bolsos de quem os vende ou produz bem como das companhias de eletricidade. 

O incentivo do Estado faz com que eles elevem os preços porque já contam com a possibilidade da pessoa se candidatar a uma possível ajuda do Fundo Ambiental? Ou seja, o efeito do incentivo fica anulado ou  pior: o carro é ainda mais caro, por que se não consegue o almejado incentivo.

Para instalar um carregador em casa são no mínimo mil euros. O que é uma aberração!

A tesla nem cabo de carregador portátil inclui nos carros, são 500 paus!...

E afinal... o gasóleo fica mais barato?!!!...


Então, mas alguém me explica isto? Ou só pessoas pobres é que perdem tempo com estas pobrices de ter refletir nestas coisas das finanças para a compra de carro?


Então, cadê o incentivo? Não falo do imprevisível Fundo Ambiental, (que acho que eles estão-se a aproveitar pra elevar os preços contando com isso), mas as empresas da eletricidade, porque têm a eletricidade tão cara nos postos? E porque são tão caros estes carros?

E já nem falo das inspeções, revisões e eventuais peças, que não sei se ficam caras ou baratas,uma vez que a periodicidade poderá ser menor que no veículo a combustão. Mas se se tem problema com a bateria... É a falência do pobre que ousou obedecer à Moral social proeminente. 


Alguém me ajuda? Alguém me diz se estou errado e em quê? Então são tão verdes, promovem tanto, são apoiantes do club e depois ... é assim?


quarta-feira, maio 08, 2024

Estudantes de pantufa antissemitas


 Quem quer a aniquilação de outro estado e de outro povo são os totalitaristas produtores de combustíveis fósseis de países islâmicos e de povos islâmicos. Querem exterminar os judeus, já desde séculos antes dos nazis, e foram aliados deles.

Os cristãos não devem tratar mal um povo que só fez bem a Portugal e ao mundo, (metade dos Nobel são judeus) sendo Cristo o Rei dos judeus e sem os quais não haveria a Salvação.

Viva a Verdade, solta os prisioneiros (reféns), viva a democracia, viva o 25 de Abril e o 25 de Novembro, viva as crianças, viva Portugal e viva Israel para sempre. Viva a liberdade. 

Não ao império anticristão, nem ao totalitarismo comunista, nazista ou do império islâmico.

Rebentem o dinamite de Paulo de Tarso não as bombas que matam civis indiscriminadamente.

Não ao dinheiro bilionário corrupto que compra professores nas faculdades de esquizofrenia, imoralidade ou amoralidade, inconsciente, ignorante ou enganada, e que financía a falsa propaganda dos mainstream vendidos da Comunicação Social e da política; que ensina ódio cego com catastrofismo stressante, mudanças de sexo (o ADN nunca muda) e assim confundido jovens e crianças, ensinando a sexualizacão de crianças, aceitação de ideologia pro-pedofilia, moldando comportamentos  antissemitas,  apadrinhando o irrealismo face ao ódio e abusos do Islão, inclusive a ímpia irreciprocidade, promovendo a perda da identidade, ensinando também que: o Aborto é saúde, que eutanásia é compaixão, que hedonismo é liberdade, que apresentar ideias contrárias é opressão, que drogas leves não fazem mal, que os pais não podem dar palmadas aos filhos porque os filhos são do Estado, que os brancos são sempre os maus da fita na História, que Jesus é pra esquecer assim como os reféns inocentes, e que Israel é que é o ocupante e o agressor...  Chamar sequer terrorista ou cretino a um Hamas é ofensivo e censurável.

Os LGBT e os verdes, as feministas, os comunistas antissemitas, apoiam países totalitários, produtores de petróleo, sentenciadores mortais de homos, que escraviza com a islamização  forçada, (com o poder totalitarista de um clero endeusado e acima de um  PR ou de um Monarca) , a própria população pobre e sem recursos, especialmente de sexo feminino, em quem muitas vezes praticam a  excisão. 

Porque o povo israelita, não apenas judeu, isto é, Israel, é a Única democracia, (ocupante de 0.4 por cento do território) no médio oriente. E estes é que oprimem... com as suas muralhas, que lhes dão segurança contra terroristas. E roubam... aqueles a quem  dão entrada e emprego a dezenas de milhares dentre o povo que os odeia, povo que por sua vez não lhes permite passar perto de um bairro seu, seja civil ou não, mulher ou criança, pois é trucidado de imediato por hostes hooligans sem piedade. 

Portanto é Israel que cerca, mas não é cercado... (!?) E é Israel que é genocida! apesar do Hamas e de apoiantes palestinos que os elegeram e dos outros estados todos ao redor, os atacarem constantemente e os terem invadido( sem sucesso) no passado, e terem nas ideologias e religião e até programas de TV infantis, o ensino de "morte aos judeus todos", tendo entretanto, em 70 anos, a população Palestina crescido 4 vezes mais.

E que dizer dos biliões que a Autoridade Palestiniana recebeu e o Hamas recebeu? Foi pra criar emprego? Infraestruturas? Instituições de caridade social? Empreendedorismo? Que dizer desses governos que receberam mais que qualquer entidade no mundo ao longo de décadas?

Não têm dinheiro pra ajudar nessas coisas e ajudar os necessitados entre si, mas têm dezenas de milhares de mísseis e enviam biliões de dólares  pra universidades dos Estados Unidos? Será necessário referir que tais universidades são ricas?

... E as universidades estão inundadas de espionagem e propaganda antissemitas, onde espiões são tidos por docentes, respeitados, e propaganda, de índole facciosa e parcial, pra não dizer mentirosa, é tida como informação de facto por jovens sem princípios morais trazidos de casa, sem Deus, sem discernimento intelectual, sem interesse que nso o egoísmo, sem amor à sinceridade nem à Razão ou Justiça, sem amor à família, muito menos à pátria, sem afeto natural, sem sentido de dever, sem inteligência, exceto pra maldade. Sem maturidade suficiente pra idade que já têm, vendidos ao pensamento permissivo, tolerante com o hedonismo, confortável, grupal e de pertença a tribos urbanas que se agarram desesperadamente a causas que lhes dêem sentido à vida Vazia, cheia de sentimentos desligados da coerência e da consciência sã, desligados de verdade.... 

Isto é humor satânico, mas Jesus é o grande  Rei de Jerusalém,  Rei dos judeus e breve trará vitória e glória e justiça ao Seu povo, contra todos os que os perseguiram e teimosamente querem exterminar e roubar a terra, apesar de Israel querer ceder terra e eles nunca aceitarem, porque não querem 2 estados ali, porque um não é submetido ao seu profeta e ao seu alá, que na verdade é lúcifer.

Viva a democracia do ocidente, mas Não à burrice Woke.

sábado, abril 27, 2024

50 anos de Abril



E o 25 de Abril estava cheio de bandeiras da Palestina, mas nenhum manifestante trazia bandeira de Israel ou cartaz a dizer "solta os prisioneiros". No dia da liberdade apoiam... O Islão, opressor, e a Palestina que votou no Hamas! 
É que Salazar, autoritário, nunca foi tão mau, como o Hamas, e nem nós, portugueses, escolhiamos o Presidente do Conselho livremente.
Portanto, viva Abril.
O nazismo, com tanta maldade, não  fez coisas tão vis e indizíveis como o que o Hamas fez.

 Eu estava sozinho e tive medo de levantar a voz contra tamanha injustiça de jovens, lgbt, alguns com boina à Che Guevara. Julgam-se os defensores ou arautos  da democracia? mas esquecem a morte e sofrimento que os comunistas  trouxeram ao  mundo! 
Colocar bandeira lgbt atada a uma bandeira palestiniana, cujo povo, elegeu, sabendo, (pois já haviam feito atrocidades, até entre palestinos adversários políticos) , um Hamas terrorista, genocida, totalitário e que não dá chance aos lgbt mas os mata... pra não falar de Guevara que executava os homossexuais como nada.... é no mínimo uma incoerência de loucos!  Estes partidos comunas e seus sósias disfarçados , esquecem o que Stallin ou Mao fizeram, que foi muito pior que Hitler? E não sabem que Hitler, ele mesmo, chegou a estar, de alguma forma, com o partido comunista antes de fundar o nazi, tendo absorvido deles a ideia de super homem (homem novo no comunismo) e a de totalitarismo tendo o Estado por divino? Ou que antes da guerra, nazis eram amigos dos comunistas da União Soviética? Nem sabem que os nazis tinham Exércitos islâmicos que queriam a destruicao dos judeus???? E não vêem, quer na prática quer na teoria, que o marxismo, no lugar de eliminar classes, apenas elimina a classe média e cria um ainda maior fosso entre pobres e ricos, sendo a do Estado e seus amigos elevada à inquestionabilidade da Apoteose, e a dos pobres rebaixada à miséria, à dependência total, à perda de autonomia quer financeira quer psicológica e a uma condição de animal servil?! ...
Democratas? Ai de mim que levantasse uma bandeira de Israel, ou que erguesse um cartaz referindo os ainda retidos judeus , crianças, entre estes, pelo Hamas. Pelo contrário, um pouco por todo o mundo vemos jovens arrancando fotos das paredes e postes na rua, porque pra eles o Hamas são "freedom fighters". WELL, guess what, "freddom fighters " são os soldados israelitas que tentam salvar os reféns de pedófilos sem escrúpulos que violaram, torturaram e mataram por prazer e se Gloriam no mal que fizeram, em 7 de Outubro. E querem continuar a fazer, "frome The river to the sea", até exterminar todo o judeu, tomar a terra de Jesus, que é judeu, e depois prosseguir pelo mundo fora, como fizeram no passado, (com mais de 600 ataques aos cristãos versus nove cruzadas) no sonho militar de conquistar o mundo pela espada ou coerção, expandindo o império islâmico até que o mahadi tenha condições de se apresentar como o dominador do mundo , deus, super homem, pai das nações, etc. 
E que dizer do que se faz nos centros de referência de educação e formação da sociedade ocidental como são ou devem ser as faculdades onde, um pouco por todo o mundo, perseguem jovens estudantes judeus, porque são judeus, "demónios" e porque "Israel é o mal do mundo e porque quando acabar Israel, acabam os problemas do mundo" (como dizia um ouvinte no fórum TSF há alguns anos atrás, sem qualquer censura ou reprimenda  ao seu antissemitismo racista e xenófobo ), acusando-se, no entanto, Israel de Apartheid, por ter muros de segurança, (apesar de dar emprego a centenas de milhares de palestinos)?!!!... Isto não é incoerente? E porque ninguém destes jovens tão " valorosos" se reporta a isso, à perseguição de jovens em faculdades americanas, por exemplo? 
 A esses "arautos " comunas, que abominam quem os desafie intectualmente e que impõem sua forma de "liberdade" e detestam a interrogação, a esses, aos Wokes e a outros de nomes diferentes mas de ideologias símiles , esquerdopatas, a esses digo :
 o inferno vos aguarda! É o que vocês merecem.
Bom, não era isso que queria ter dito, mas foi o que me lembrei. Politicamente digo: Viva Abril, mas Viva Novembro também, seus malditos.

Qual o Maior Filósofo para ti?

Sem dúvida que se considerarmos Jesus de Nazaré como também filósofo, Ele é de longe o Mestre dos Mestres da Filosofia. Sem dúvida que os se...