(…) É impossível chegar a qualquer entendimento íntimo da Maçonaria sem ter conhecimento da chamada Ciência Hermética, que vai desde as especulações hiper-metafísicas da Cabala até às semi-metafísicas da Astrologia. Se um Maçon, por instruído que seja no que é pensamento maçónico e meditador que tenha sido da simbólica da sua Ordem, não tiver levado os seus estudos até aos vários ramos da Ciência Hermética – alguns dos quais sem relação alguma aparente com a Maçonaria – ficará perenemente um profano de dentro. (…)--F. Pessoa
Não, não professo a rebeldia sem causa que considere justa. P'lo contrário, até me submeto ao sofrimento, mas, não deixo de dizer a Verdade. Sim... e quando não tenho certezas, entrego-me ao debate intelectual, analisando prós e contras, expondo-os, perante outros, querendo com isso, na minha inteira sinceridade, achar a Verdade. Não acredito que ela esteja sempre longe.
Firo susceptibilidades?... Ora! Porque vos haveis de fechar em Dogmas que asseverem a certeza da Incerteza, tendo isso como uma virtude de modéstia ou humildade... ou respeito para com os "sábios"- perpetua-se , assim, em hipocrisia, o estado de coisas, que nunca se resolvem, mas se reorganizam sempre, mantendo a matriz do sistema disfarçado pela dinâmica da mudança (que é aparente: desde Monarquia para República, a Ditadura para Democracia)- Esta é a fénix! A ordem que vem do chaos.
Fernando Pessoa era um génio .. Um pensador que se embelezava na escrita. Mas a beleza não esconde a fealdade do seu mundo triste e contristado.
Uma prostituta, apresenta-se bela, para ganhar dinheiro com as suas vergonhas. Assim, muitos poetas são prostitutas, que vendem a sua dor e sua sensibilidade. Será Pessoa um desses prostitutos?
E que nos ensina sua escrita, além da beleza, da retórica inteligente e que usa de filosófica Razão?
As trevas sem solução.
Nem por negar-se uma religião dita cristã, se é melhor por isso. Eu nego todas as religiões, mas nunca CRISTO, nem meus irmãos.
...sem aceitar um novo Deus alem de YHWH.
O sincretismo gnóstico, a hermética, o oculto, podem querer ensinar-nos que Jabulon é o Além YHAWH. Que os três são iguais, e que pelas suas forças , existe o Mundo que existe, em que nós, homens nos deveremos unir, adorando os três. Mas isso é Prostituição.
Nãso há outro Infinito além de DEUS, que é o Princípio e o Fim de Tudo o que existe, incluindo a Eternidade.Qualquer outro poder, por maior que nos possa parecer, a nós humanos, é perante ELE, nada. Pois o tempo que ELE leva a exterminar a desobediência é como nada perante Sua Eterna Existência, e se ELE consente com o Tempo, é por causa da Dignificação que nos quer dar, a nós, potenciais Salvos da consequência da Desobediência (a Morte Eterna).
A Serpente, é astuta e enganadora e mente. A meretriz babilonica é consentida apenas numa fase transitória, mas no fim, será queimada, pois o diabo quer ser deus na terra, a qual julga poder ou ter já, conquistado (excepto os salvos).
Aleister Crowley, foi o mais galardoado maçon. Um individuo extremamente satânico, Iluminati. Quereria Pessoa ser como ele? Não deixa de existir semelhanças, porque um e outro influenciam massas e principalmente , intelectuais teóricos seduzidos pelo mistério, pela Libertinagem Sexual, pelo encanto da sereia literária... Um era maçon, e o outro um ultra-maçon (um sacerdote iluminati).
Ora, tal como é do bom senso deixar que a crítica exista quanto à Arte, também é do bom senso fazer crítica à sociedade. A sociedade é constituída por todos.... incluindo seitas secretas.
Os Bilderbergs, os 7, os 9 e os 12 justos (de onde síram Marx e Hitler), são grupos altamente influentes no mundo, senão decisórios. Mas que sabe o Mundo, o Povo acerca de tais Senhores? Que emitem Directivas que se repercutem na Política e na Lei...
Que sabem os Portugueses acerca dos Maçons, que destruiram e barabaramente assassinaram a Monarquia, dando lugar a uma constante atrofia que se prolongou até 74? e que depois, continua com uma cara lavada. Quem é Almeida Santos e Mário Soares?
Deixar-me-ei levar às cegas por uns Senhores que me levam para onde eu não faço ideia, com intenções que escondem num secretismo diabólico, porque babilonicamente inspirado (prostituto)? Forçar-me-ão a comprar o que não quero, a adaptar a um Regime que desaprovo, a uma prostituição da alma e mente?
Qual a ligação que existe entre estes senhores e a religião a, b ou c? Será que a imagem de CRISTO é a d'ELE mesmo, ou é a de um outro, que só sábios recrutados conseguem entender?
(Felizmente estou avisado a rejeitar Imagens no meu Culto a YHWH).
Que Lei de César se impõe como MORAL?
E que Moral é essa, de ética duvidosa?
Respeito sim. Falta de crítica (mormente Honesta) Não!
Segue um texto elucidativo.
~
Abc de Cristão
WMW
+++
"
Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível
Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles já tenham atingido o Grau 33.
Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os nossos artigos que retratam a Maçonaria como satânica. Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação na loja em que participam; dizem que são maçons de Grau 32 e 33, que certamente sabem o que é e o que não é a Maçonaria, e afirmam categoricamente que ela não é satânica.
Nós dois estamos certos. Vocês estão certos quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é profundamente satânica e que está preparando o caminho para o Anticristo.
Mas como nós dois podemos estar certos ao mesmo tempo? Basicamente, a Maçonaria é uma organização dentro de uma organização. Uma organização é deliberadamente enganada com mentiras e levada a crer em falsas interpretações, enquanto a organização mais interna conhece a verdade espiritual a respeito da Maçonaria, e abraça-a de todo o coração, alma e mente.
Descrição da Organização da Maçonaria
Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização bidimensional que é a Maçonaria. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível, e a outra invisível. Hall descreve essa organização de dois níveis: (Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamou de "O Ilustre Manly P. Hall', em setembro de 1990, e também de 'O Maior Filósofo da Maçonaria', dizendo, "O mundo é um lugar muito melhor por causa de Manly P. Hall, e somos melhores pessoas for termos conhecido a ele e a sua obra"). Isto foi o que Manly P. Hall escreveu:
"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios]." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pág. 433]
Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: "A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela." [Morals and Dogma (leia a resenha), págs. 104-5, Terceiro Grau].
Pike diz que a Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações" de seus símbolos - Por que razão? Esses pobres homens na sociedade visível "merecem somente ser enganados".
Se, no início de sua participação na Maçonaria, um homem demonstra venerar Jesus Cristo, ele será imediatamente colocado na sociedade visível e nunca aprenderá a verdade. Nunca será considerado um adepto, ou um sábio, ou um dos eleitos, pois esses termos são reservados somente para os membros da sociedade invisível. Ele será um daqueles que aprendem mentiras sobre as doutrinas da Maçonaria e que deliberadamente, recebem falsas explicações sobre seus símbolos, para que simplesmente PENSEM que conhecem a verdade.
Em seguida, Pike completa suas instruções sobre o engano intencional dos membros da sociedade visível, dizendo, "Portanto, a Maçonaria zelosamente esconde seus segredos e leva os intérpretes presunçosos ao erro." [Ibidem, pág. 105].
Os membros da sociedade visível são chamados de 'massas' e constituem 95% de toda a Maçonaria. Ouça o que Albert Pike diz sobre a verdade da organização para as 'massas': "Um Espírito que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está por perto, é forçado a disfarçar-se, para induzir as multidões a aceitá-la... O povo precisa de ficções, e a Verdade torna-se mortal para aqueles que não são fortes o suficiente para contemplá-la em todo seu fulgor." [Morals and Dogma, pág. 103 Terceiro Grau, ênfase adicionada].
Se uma pessoa não é capaz de aceitar a verdade que o núcleo interno e invisível da Maçonaria realmente adora e serve a Satanás, então essa verdade tornar-se-ia "mortal" para ela. Portanto, "as ficções são necessárias" para que os maçons visíveis não fiquem tão desnorteados que deixem a Maçonaria e exponham seus segredos internos.
Há um pequeno parágrafo que define correta e concisamente o coração e a alma da fraternidade invisível da Maçonaria. Vejamos mais uma citação de Manly P. Hall:
"Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia." [The Lost Key to Freemasonry, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, 1976, ênfase adicionada].
O Scottish Rite Journal, elogiou Manly P. Hall em 1990, como "O Maior Filósofo da Maçonaria". Um maçom de Grau 32 escreveu-me dizendo que ele nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall; porém você pode ver que o livro dele foi publicado pela editora Macoy Publishing. A única razão porque esse maçom de grau elevado nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall é que Hall é um líder da Fraternidade Invisível, enquanto esse maçom que me escreveu participava da Fraternidade Visível!
Esta é a Maçonaria invisível, sobre a qual você foi mantido na ignorância durante todo este tempo! Para verificar melhor esse fato, encorajo-o a ir ao site da editora e distribuidora de livros da Maçonaria invisível, Kessinger´s Freemasonry and Occult Publishing; essa editora publica todos os livros maçônicos antigos da sociedade invisível e que eram muito secretos no passado. O endereço na Internet é www.kessingerpub.com/. Verifique os assuntos listados na parte inferior da página inicial, observando os temas extremamente satânicos e anticristãos que formam a Fraternidade Invisível! Listamos alguns desses assuntos a seguir, conforme o site da editora Kessinger os relaciona, mas introduzindo nossos comentários:
Adivinhação (proibida na Bíblia); Adoração da Natureza (a adoração ao sol é a adoração mais básica na Maçonaria invisível); Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); Alquimia; Astrologia (proibida na Bíblia); Auto-Sugestão; Religiões Antigas; Babilônia; Blavatsky, Helena P. (uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos, autora de livros da Sociedade Teosófica; seus ensinos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto judaico); Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do Antigo Testamento); Caldeus (os mistérios babilônios e caldeus foram aniquilados por Deus por causa do severo satanismo; os mistérios de babilônia também são condenados no livro do Apocalipse); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação); Clarividência (totalmente satânica e proibida na Bíblia); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral (prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs); Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução (e você achava que a Maçonaria era compatível com o verdadeiro Cristianismo); Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física Transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo (o apóstolo Paulo combateu essa doutrina em suas epístolas); Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal (proibida na Bíblia); Islã; Leitura da Sorte (proibida na Bíblia); Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia (proibida na Bíblia); Quiromancia (adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô (adivinhação proibida na Bíblia); Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica destruída por Deus no Antigo Testamento).
Aqui estão o coração e a alma da fraternidade interna e invisível. A parte absolutamente mais negra desse coração é o falicismo, a adoração do órgão sexual masculino ereto. O obelisco é o principal símbolo dessa adoração, e é a razão por que vemos obeliscos por toda a parte associados com a Maçonaria! Já é hora de deixar de ser enganado, você não acha?
Veja o que Albert Pike disse a respeito dos obeliscos: "Daí a importância do falo, ou de seu substituto inofensivo, o obelisco, erguido como um emblema da ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada..." (Moral and Dogma, pág. 393) Agora, você sabe qual é a explicação para os obeliscos nos túmulos dos maçons, pois é "um emblema da ressurreição da Deidade enterrada"; o maçom que faz parte da sociedade invisível acredita que está se transformando em um deus ao longo de sua vida, de modo que o obelisco em seu túmulo é simplesmente a manifestação visível dessa crença.
Os obeliscos foram criados originalmente pelos Mistérios Egípcios, e são mencionados na Bíblia. Veja:
"...o rei Jeú disse aos guardas e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape. Feriram-nos ao fio da espada; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até o dia de hoje. Assim exterminou Jeú de Israel a Baal." [2 Reis 10:25-28]
O Deus Todo-Poderoso ordenou que os obeliscos satânicos fossem queimados, mas somente após o rei Jeú executar os adoradores do obelisco, também conhecidos como adoradores de Baal. Assim, a Maçonaria invisível dedica-se à adoração aos obeliscos, que foi punida por Deus com a pena de morte. Tenha isso em mente na próxima vez que você contemplar o obelisco no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou qualquer outro, como na cidade de Washington, ou na Praça de São Pedro, em Roma!
Finalmente, a adoração à serpente leva diretamente ao Inferno, pois Satanás é quem está por trás dessa forma de adoração. Essa é a fraternidade invisível da Maçonaria e aposto que você nunca soube que ela existia.
Obs : Texto retirado do site A Espada do Espirito.
"
fONTE: http://www.internautascristaos.com.br/forum/3-defesa-da-fe/2121-os-misterios-da-maconaria
terça-feira, julho 12, 2011
Amargedon
"... não fomos atacados pelo Islão, mas pelos pervertidos da religião..."-- B. Obama
O Islão é intrinsecamente de doutrina expansionista, e não se coíbe de impor-se com despotismo agressivo perante os submetidos aos seus ensinos, nem se coíbe de usar de violência para com aqueles que se opuserem. Tem sido assim ao longo da História. O Cristianismo é melhor que o Islão ?
O Cristianismo, principalmente, da Idade Média, não ficava atrás no uso de métodos idênticos usados pelo Islão, nomeadamente nas guerras contra os povos islâmicos. No cristianismo , o uso de imposição e de coacção violenta, e até de chantagem para que haja conversão, é heresia clara. Assim como, é claro, que se tal é herético, quem usa de tais métodos, está fora da letra e do espírito que nos transmite CRISTO e o Livro Canónico Sagrado.
Isto é referido no Documentário que convido à visualização: "Israel, o Islão e o Amargedon". (v. nota de rodapé). Moralmente, eticamente o Islão, na sua doutrina, é pior. É mesmo satânico. Ensina os seus seguidores a odiarem os cristãos, os judeus e a convertê-los à força. Coisa que de si é doentia, pois uma conversão à força, não é uma conversão (falo disso e explico, num dos meus trabalhos de pequisa em - "O Beneplácito Régio").
A essência do Islão, ensina, através de Maomé, que Religião e Estado são unos- por isso existe a Sharia, que no ideal islâmico, deverá ser implantada em toda a Terra…
Felizmente, os USA são laicos, promovendo a Liberdade de Expressão, e de Religião, enquanto ideais, e a única culpa que o Cristianismo tem quanto a isso é, a de ser a base filosófica para tais princípios (falo do Crisitianismo Bíblico, não do tradicional, que é ensinado pelos líderes políticos do Vaticano).
Ora, a Liberdade de escolher , é individual. O processo ainda em aperfeiçoamento para a conformação com esta coerância demorou, mesmo após a Reforma Protestante,- pois os Costumes ( que não podiam ser Moral, porque esses para o serem têm de ser bons) ditavam uma Realidade mais sócio identitária com apelo para as crenças, crendices, misticismos, temores, etc. Quem desejava isso? Quem implantara tal controlo intelectual , qual prisão em que a própria mente se encerrava, limitando sua compreensão? Quem quis que os temores governassem as almas? Pois bem... os Senhores do mundo, que eram políticos antes de serem , alguma vez, religiosos.
O que ensina CRISTO? Primeiro a Justiça e depois o resto, incluindo principalmente a Paz. Se não for assim, tudo será inseguro. (Mateus 6:33 )
A César o que é de Cesar, e a DEUS o que for de DEUS."
"Honra a quem honra, temor a quem temor", etc... por aí vai, é isso que nos ensina a Bíblia.
Acontece que , todos querem a falsa paz, em que se despreza o estado da alma do outro, crendo numa superioridade religiosa, que se defende ao limite...
E quem se preocupa e vem falar de sua crença, em Liberdade, é acusado de desrespeito para com o ouvinte e para com a sua religião!...-Aqui está a contradição, em que se vê a falsidade do Pensamento que se promove. O Pensamento New Age.... que é intolerante, afinal.
Que culpa tem CRISTO, ou o Cristão, quando um político qualquer, faz olhinhos aos presbiteros e os leva , qual prostituta, para a Camara secreta, a fazer coisas que só DEUS vê?
O Cristianismo Verdadeiro (Bíblico), não põe em perigo qualquer instituição, a não ser que se possa considerar malicioso ou danoso, ensinar a pratica do Bem, mesmo quando esse bem não serve os interesses do Estado, do Público, das instituições, etc.
Perigos há, para os Cristãos, nessas instituições tradicionalistas, agarradas ao Poder, zelosas de uma Ordem ou de uma Vontade para-essa-Ordem.A Reforma, Libertou-nos do Poder exercido durante a Idade Média. De tal modo era grande esse Poder, que , grande foi a mudança. De modo que essa Era terminou.
A Contra-Reforma, engenhosamente, veio para suavizar a imagem do Vaticano...
O Princípio Fundamental, que possibilita todos os outros é a Liberdade. A qual, como vemos, é contributo do Cristianismo Bíblico, quando posto em prática.
Acusa-se muita vez, o Cristianismo, DEUS, de imporem medos aos cientistas liberais. Mas eram os cientistas, que gozavam de reputação institucionalizada, que influenciavam as mentes dos políticos para obstruirem o progresso. Esses mesmos, que controlavam os tronos da Europa, como uma Prostituta Babilónica, impondo regras, que serviam seus interesses.
Não havendo espaço para a Verdade que convence do erro, não há reconhecimento desse Erro. Não existindo esse reconhecimento, não há verdadeiro pedido de Perdão. Se o outro até perdoa, na verdade, a injustiça continua, e o pensamento errado do injusto, também,- o que faz com que tudo possa rebentar a qualquer momento. Paralelamente, ainda que um perdoe, se não há reconhecimento verdadeiro de Pecado, ou Crime, não há Reconciliação!
Mas... a Politica, teima em não entender a Justiça. Prefere a estratégia.
A Nova Ordem Mundial vem a caminho. O Mundo estará unido.
Eu... rio.
Quem é esse polvo? Como é que à uma, todos parecem falar de uma mesma coisa? Como se o coração de todos os Senhores do mundo, fosse um?
Porque se fala tanto em Nova Ordem Mundial, Nova Era, Ecumenismo, e etc? (Apocalipse 17:17 )
Os Senhores do Mundo, estão não só na "Cidade das 7 colinas", mas eles constituem -se numa rede, num polvo pirâmidal. Integrados em diverso sectores das Sociedades, das Nações, das Religiões.
Promovem uma [b]Nova Ordem Mundial[/b], em que as Religiões se misturem como àgua, numa doce paz e "traquilidade". Promovem-se ideias: Energia Cosmica, mistura de deuses conceptuais, apoteose da humanidade unida, Liberalização do uso de drogas, Relativização da Moral (Investe-se numa ética Nova, coarctada de uma só Verdade, mas imbuída de uma boa-vontade que procura a paz- A Justiça vem por acréscimo).
Não. O que pode parecer a solução é no entanto, instavel e imprevisivel como a dialética .
Sei de antemão que o Político-mor, usar-se-à da influência enebriante da sua prostituta babilonica, para conquistar os corações de muitos, contudo, por fim, há-de voltar-se contra ela, proibindo deuses e crenças noutro deus que não ele. Ai dos judeus, que virem nele o seu messias!
O que tenho dito é ouvido, lido e pesquisado.
Vejam, as datas dos atentados, não são inocentes. São simbolicas. Não , não falo do 11 de Setembro só, em que a data tem significado para os terrroristas islamicos, por causa, de legislação antiga emitida pela ONU. (Conforme o Livro: Justiça Nazi, a Lei do Holocausto) Falo sim, que , tal como os simbolos maçonicos têm diversos signifivados, consoante o grau do Maçon, assim, também, as datas têm um signifivado para os terroristas, mas para os líderes do polvo, têm outro. Esses líderes, como eu disse, estão unidos numa mesma Vontade, e têm poder e influência no mundo, atrvés de diferentes ramos e sectores da Sociedade Mundial. (Ver: A Chegada, parte 5- o significado do 911; parte 8- simbolos ; Parte 3 - 11 de Setembro Mega Ritual em: http://spirittvonline.blogspot.com/2009/06/download-da-parte-3.html )
Esse grupo, lidera outros grupos, que lideram populações, sectores, poderes, política, Religião... enfim.
Falo dos Iluminati, os super-maçons. (Conforme: "O Servo de JESUS CRISTO e a Maçonaria", link em: http://downloads-evangelico.blogspot.com/2010/06/o-servo-de-jesus-cristo-e-maconaria.html
Quem quiser, pesquise, acerca do assunto. Não posso avançar muito, sob pena de descrédito antecipado.
Num forum islamico:
"
Há tanto tempo que se queimam bandeiras dos USA e de Israel, e dos seus representante escolhidos pelo povo. E ninguém vê o mal que isso tem?
Uma bandeira ou um representante são Sagrados. Mas ao queimá-los, dizem-nos: prouvera a nós, poder exterminar-vos! Quem o faz?
O Povo das naçoes islamicas, que os meus caros aqui tanto defendem como vítimas .
Com o consentimento, e até incentivo, por parte das autoridades estaduais e/ou eclesiasticas, que argumentam com base na Sharia e no Livro IslamiCo- que fazem Constituição e Lei nessas nações, (que vós outros aqui tanto acham que faz sentido; calculo que ao ponto de acharem que tal Lei deveria existir para o Mundo Todo)! (...) "
(Fonte: http://myciw.org/forums/showthread.php?t=2935 )
Convido à Reflexão ousada, sem temor dos falsos Moralistas...!
Como resposta aos ataques do 11 setembro, à queima das bandeiras, às injurias e aos canticos de gloria apos o atentado, em manifestações de alegria nos países islamicos. Sendo que se continua a injuriar, a ameaçar, a queimar bandeiras e agora se acrescenta, o legal desplante, de se querer erguer uma "oficina" de mentes islamisadas em cima do crime hediondo que houve na ilha .... ah! paciencia, mas o temerario pastor que quis queimar um alcorão tem muita logica.Eu não entendo como não o entender, nesse sentido. Não que se apoie concretizar o intento. Eu explico: é que apesar de ele ter bastante logica e de merecer palmas pela sua ideia artisticamente acertada, será melhor não o fazer para evitar que se vinguem nos inocentes e nos odeiam mais. Não se lhes pode dar mais um pretexto.
O islão, não o islamico, é maligno. É isso que eu acho. o Islamico é mau ou bom, tanto quanto outro humano qualquer, mas a natureza do islão impõe-lhe condições pérfidas. Os políticos-militares que inventaram o islão, sabiam como manipular as massas e levá-las, por todas as formas a fazerem a sua vontade, quer por coacção fisica e psicologica, quer por coerção. ( Ver video: Israel, islao e amargedon no Forum CRIStOilegal: http://cristoilegal.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=20 )
Choca, eu ter coragem para dizer que inventaram o Islão? pois bem, é com liberdade que o digo. Assim como nas escolas se ensina a Teoria, insustentavel, da Evolução (coisa impossível numa nação islâmcia), e o ateísmo pelos partidos Comunistas. Coisas que chocam com o Cristianismo, mas nem por isso saio por aí a matar.... ou "a levar para a cadeia" ou a injuriar. E mesmo o islamismo ensina que o Livro Sagrado dos Cristãos é um livro Deturpado! que JESUS nunca morreu , etc...(coisa esta que poderá servir até ao político-mor, para se anunciar como descendente de CRISTO. Assim: A Chegada: Parte 13 - Ninrode )
A excisão é coisa própria de uma religião pérfida. E mesmo que não a haja em todo o islamismo, o islamismo, obriga literalmente ao uso da burqa pelas mulheres. Se cá não se usa com regularidade, é porque os islmaicos cá, estão em desobediência aos ensinos do Islão. A França deveria respeitar a mulher que quisesse usar a burqa de livre vontade. Contudo, é a própria família que pode forçar ao uso da burqa, porque lhes está ensinado a submeterem forçadamente à obediência dos costumes ditados no alcorão. Como é que elas poderiam dizer não? seria muito difícil e até passivel de sofrerem violência . Contudo, como saber-se? saber se á por vontade própria ou de terceiros, o uso da burqa? Nos USA, quem vem a tribunal, se for islamico tem jurar sobre o Alcorão. Peça-se às senhoras para virem a uma entidade responsavel, para jurarem diante do seu deus e com a mão sobre os seu alcorão, que usam a burqa de livre e espontanea vontade. é isto que posso vislumbrar como solução para o Problema da Liberdade. Se elas querem, não se lhes deve impôr o não uso da burqa, pois tal seria um contra-senso.
Ate quando este sofrimento... esta angustia, esta injustiça? Ate ao establecimento da falsa paz, por um pouco de tempo, sob o governo do antiCristo.
Temos de respeitar os inocentes islamicos, temos de temer as injustas retaliaçoes possiveis... Pelo que a Razao nos chama a atençao para o melindre da situaçao e das consequencias de uma tal acçao, ao lidarmos com mentalidades que nao acatam a Justiça, pois se acham superiores e, consequentemente, com mais direitos. Pelo que abuso contra o Ocidente (nao so contra os Cristaos), permanecera...
Atentamente,
VS
Nota: Ver video: Israel, islao e amargedon em: http://cristoilegal.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=20
.
O Islão é intrinsecamente de doutrina expansionista, e não se coíbe de impor-se com despotismo agressivo perante os submetidos aos seus ensinos, nem se coíbe de usar de violência para com aqueles que se opuserem. Tem sido assim ao longo da História. O Cristianismo é melhor que o Islão ?
O Cristianismo, principalmente, da Idade Média, não ficava atrás no uso de métodos idênticos usados pelo Islão, nomeadamente nas guerras contra os povos islâmicos. No cristianismo , o uso de imposição e de coacção violenta, e até de chantagem para que haja conversão, é heresia clara. Assim como, é claro, que se tal é herético, quem usa de tais métodos, está fora da letra e do espírito que nos transmite CRISTO e o Livro Canónico Sagrado.
Isto é referido no Documentário que convido à visualização: "Israel, o Islão e o Amargedon". (v. nota de rodapé). Moralmente, eticamente o Islão, na sua doutrina, é pior. É mesmo satânico. Ensina os seus seguidores a odiarem os cristãos, os judeus e a convertê-los à força. Coisa que de si é doentia, pois uma conversão à força, não é uma conversão (falo disso e explico, num dos meus trabalhos de pequisa em - "O Beneplácito Régio").
A essência do Islão, ensina, através de Maomé, que Religião e Estado são unos- por isso existe a Sharia, que no ideal islâmico, deverá ser implantada em toda a Terra…
Felizmente, os USA são laicos, promovendo a Liberdade de Expressão, e de Religião, enquanto ideais, e a única culpa que o Cristianismo tem quanto a isso é, a de ser a base filosófica para tais princípios (falo do Crisitianismo Bíblico, não do tradicional, que é ensinado pelos líderes políticos do Vaticano).
Ora, a Liberdade de escolher , é individual. O processo ainda em aperfeiçoamento para a conformação com esta coerância demorou, mesmo após a Reforma Protestante,- pois os Costumes ( que não podiam ser Moral, porque esses para o serem têm de ser bons) ditavam uma Realidade mais sócio identitária com apelo para as crenças, crendices, misticismos, temores, etc. Quem desejava isso? Quem implantara tal controlo intelectual , qual prisão em que a própria mente se encerrava, limitando sua compreensão? Quem quis que os temores governassem as almas? Pois bem... os Senhores do mundo, que eram políticos antes de serem , alguma vez, religiosos.
O que ensina CRISTO? Primeiro a Justiça e depois o resto, incluindo principalmente a Paz. Se não for assim, tudo será inseguro. (Mateus 6:33 )
A César o que é de Cesar, e a DEUS o que for de DEUS."
"Honra a quem honra, temor a quem temor", etc... por aí vai, é isso que nos ensina a Bíblia.
Acontece que , todos querem a falsa paz, em que se despreza o estado da alma do outro, crendo numa superioridade religiosa, que se defende ao limite...
E quem se preocupa e vem falar de sua crença, em Liberdade, é acusado de desrespeito para com o ouvinte e para com a sua religião!...-Aqui está a contradição, em que se vê a falsidade do Pensamento que se promove. O Pensamento New Age.... que é intolerante, afinal.
Que culpa tem CRISTO, ou o Cristão, quando um político qualquer, faz olhinhos aos presbiteros e os leva , qual prostituta, para a Camara secreta, a fazer coisas que só DEUS vê?
O Cristianismo Verdadeiro (Bíblico), não põe em perigo qualquer instituição, a não ser que se possa considerar malicioso ou danoso, ensinar a pratica do Bem, mesmo quando esse bem não serve os interesses do Estado, do Público, das instituições, etc.
Perigos há, para os Cristãos, nessas instituições tradicionalistas, agarradas ao Poder, zelosas de uma Ordem ou de uma Vontade para-essa-Ordem.A Reforma, Libertou-nos do Poder exercido durante a Idade Média. De tal modo era grande esse Poder, que , grande foi a mudança. De modo que essa Era terminou.
A Contra-Reforma, engenhosamente, veio para suavizar a imagem do Vaticano...
O Princípio Fundamental, que possibilita todos os outros é a Liberdade. A qual, como vemos, é contributo do Cristianismo Bíblico, quando posto em prática.
Acusa-se muita vez, o Cristianismo, DEUS, de imporem medos aos cientistas liberais. Mas eram os cientistas, que gozavam de reputação institucionalizada, que influenciavam as mentes dos políticos para obstruirem o progresso. Esses mesmos, que controlavam os tronos da Europa, como uma Prostituta Babilónica, impondo regras, que serviam seus interesses.
Não havendo espaço para a Verdade que convence do erro, não há reconhecimento desse Erro. Não existindo esse reconhecimento, não há verdadeiro pedido de Perdão. Se o outro até perdoa, na verdade, a injustiça continua, e o pensamento errado do injusto, também,- o que faz com que tudo possa rebentar a qualquer momento. Paralelamente, ainda que um perdoe, se não há reconhecimento verdadeiro de Pecado, ou Crime, não há Reconciliação!
Mas... a Politica, teima em não entender a Justiça. Prefere a estratégia.
A Nova Ordem Mundial vem a caminho. O Mundo estará unido.
Eu... rio.
Quem é esse polvo? Como é que à uma, todos parecem falar de uma mesma coisa? Como se o coração de todos os Senhores do mundo, fosse um?
Porque se fala tanto em Nova Ordem Mundial, Nova Era, Ecumenismo, e etc? (Apocalipse 17:17 )
Os Senhores do Mundo, estão não só na "Cidade das 7 colinas", mas eles constituem -se numa rede, num polvo pirâmidal. Integrados em diverso sectores das Sociedades, das Nações, das Religiões.
Promovem uma [b]Nova Ordem Mundial[/b], em que as Religiões se misturem como àgua, numa doce paz e "traquilidade". Promovem-se ideias: Energia Cosmica, mistura de deuses conceptuais, apoteose da humanidade unida, Liberalização do uso de drogas, Relativização da Moral (Investe-se numa ética Nova, coarctada de uma só Verdade, mas imbuída de uma boa-vontade que procura a paz- A Justiça vem por acréscimo).
Não. O que pode parecer a solução é no entanto, instavel e imprevisivel como a dialética .
Sei de antemão que o Político-mor, usar-se-à da influência enebriante da sua prostituta babilonica, para conquistar os corações de muitos, contudo, por fim, há-de voltar-se contra ela, proibindo deuses e crenças noutro deus que não ele. Ai dos judeus, que virem nele o seu messias!
O que tenho dito é ouvido, lido e pesquisado.
Vejam, as datas dos atentados, não são inocentes. São simbolicas. Não , não falo do 11 de Setembro só, em que a data tem significado para os terrroristas islamicos, por causa, de legislação antiga emitida pela ONU. (Conforme o Livro: Justiça Nazi, a Lei do Holocausto) Falo sim, que , tal como os simbolos maçonicos têm diversos signifivados, consoante o grau do Maçon, assim, também, as datas têm um signifivado para os terroristas, mas para os líderes do polvo, têm outro. Esses líderes, como eu disse, estão unidos numa mesma Vontade, e têm poder e influência no mundo, atrvés de diferentes ramos e sectores da Sociedade Mundial. (Ver: A Chegada, parte 5- o significado do 911; parte 8- simbolos ; Parte 3 - 11 de Setembro Mega Ritual em: http://spirittvonline.blogspot.com/2009/06/download-da-parte-3.html )
Esse grupo, lidera outros grupos, que lideram populações, sectores, poderes, política, Religião... enfim.
Falo dos Iluminati, os super-maçons. (Conforme: "O Servo de JESUS CRISTO e a Maçonaria", link em: http://downloads-evangelico.blogspot.com/2010/06/o-servo-de-jesus-cristo-e-maconaria.html
Quem quiser, pesquise, acerca do assunto. Não posso avançar muito, sob pena de descrédito antecipado.
Num forum islamico:
"
Há tanto tempo que se queimam bandeiras dos USA e de Israel, e dos seus representante escolhidos pelo povo. E ninguém vê o mal que isso tem?
Uma bandeira ou um representante são Sagrados. Mas ao queimá-los, dizem-nos: prouvera a nós, poder exterminar-vos! Quem o faz?
O Povo das naçoes islamicas, que os meus caros aqui tanto defendem como vítimas .
Com o consentimento, e até incentivo, por parte das autoridades estaduais e/ou eclesiasticas, que argumentam com base na Sharia e no Livro IslamiCo- que fazem Constituição e Lei nessas nações, (que vós outros aqui tanto acham que faz sentido; calculo que ao ponto de acharem que tal Lei deveria existir para o Mundo Todo)! (...) "
(Fonte: http://myciw.org/forums/showthread.php?t=2935 )
Convido à Reflexão ousada, sem temor dos falsos Moralistas...!
Como resposta aos ataques do 11 setembro, à queima das bandeiras, às injurias e aos canticos de gloria apos o atentado, em manifestações de alegria nos países islamicos. Sendo que se continua a injuriar, a ameaçar, a queimar bandeiras e agora se acrescenta, o legal desplante, de se querer erguer uma "oficina" de mentes islamisadas em cima do crime hediondo que houve na ilha .... ah! paciencia, mas o temerario pastor que quis queimar um alcorão tem muita logica.Eu não entendo como não o entender, nesse sentido. Não que se apoie concretizar o intento. Eu explico: é que apesar de ele ter bastante logica e de merecer palmas pela sua ideia artisticamente acertada, será melhor não o fazer para evitar que se vinguem nos inocentes e nos odeiam mais. Não se lhes pode dar mais um pretexto.
O islão, não o islamico, é maligno. É isso que eu acho. o Islamico é mau ou bom, tanto quanto outro humano qualquer, mas a natureza do islão impõe-lhe condições pérfidas. Os políticos-militares que inventaram o islão, sabiam como manipular as massas e levá-las, por todas as formas a fazerem a sua vontade, quer por coacção fisica e psicologica, quer por coerção. ( Ver video: Israel, islao e amargedon no Forum CRIStOilegal: http://cristoilegal.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=20 )
Choca, eu ter coragem para dizer que inventaram o Islão? pois bem, é com liberdade que o digo. Assim como nas escolas se ensina a Teoria, insustentavel, da Evolução (coisa impossível numa nação islâmcia), e o ateísmo pelos partidos Comunistas. Coisas que chocam com o Cristianismo, mas nem por isso saio por aí a matar.... ou "a levar para a cadeia" ou a injuriar. E mesmo o islamismo ensina que o Livro Sagrado dos Cristãos é um livro Deturpado! que JESUS nunca morreu , etc...(coisa esta que poderá servir até ao político-mor, para se anunciar como descendente de CRISTO. Assim: A Chegada: Parte 13 - Ninrode )
A excisão é coisa própria de uma religião pérfida. E mesmo que não a haja em todo o islamismo, o islamismo, obriga literalmente ao uso da burqa pelas mulheres. Se cá não se usa com regularidade, é porque os islmaicos cá, estão em desobediência aos ensinos do Islão. A França deveria respeitar a mulher que quisesse usar a burqa de livre vontade. Contudo, é a própria família que pode forçar ao uso da burqa, porque lhes está ensinado a submeterem forçadamente à obediência dos costumes ditados no alcorão. Como é que elas poderiam dizer não? seria muito difícil e até passivel de sofrerem violência . Contudo, como saber-se? saber se á por vontade própria ou de terceiros, o uso da burqa? Nos USA, quem vem a tribunal, se for islamico tem jurar sobre o Alcorão. Peça-se às senhoras para virem a uma entidade responsavel, para jurarem diante do seu deus e com a mão sobre os seu alcorão, que usam a burqa de livre e espontanea vontade. é isto que posso vislumbrar como solução para o Problema da Liberdade. Se elas querem, não se lhes deve impôr o não uso da burqa, pois tal seria um contra-senso.
Ate quando este sofrimento... esta angustia, esta injustiça? Ate ao establecimento da falsa paz, por um pouco de tempo, sob o governo do antiCristo.
Temos de respeitar os inocentes islamicos, temos de temer as injustas retaliaçoes possiveis... Pelo que a Razao nos chama a atençao para o melindre da situaçao e das consequencias de uma tal acçao, ao lidarmos com mentalidades que nao acatam a Justiça, pois se acham superiores e, consequentemente, com mais direitos. Pelo que abuso contra o Ocidente (nao so contra os Cristaos), permanecera...
Atentamente,
VS
Nota: Ver video: Israel, islao e amargedon em: http://cristoilegal.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=20
.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Qual o Maior Filósofo para ti?
Sem dúvida que se considerarmos Jesus de Nazaré como também filósofo, Ele é de longe o Mestre dos Mestres da Filosofia. Sem dúvida que os se...
-
A sério, já alguém refletiu sobre o que se passa no mundo? Eles criticam o combustível fóssil, fazem tipo paradas gay para exigir o fim, ap...
-
Quem quer a aniquilação de outro estado e de outro povo são os totalitaristas produtores de combustíveis fósseis de países islâmicos e de p...
-
Prova de Fogo .